Como é trabalhar na Plenobras?

boa

Assistente de Logística II

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, pagamento em dia

Contras: Gestor da logística não brigar com a área comercial

Conselhos para presidência: Todos nos somos de um time, temos que ser iguais

Conferente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa do ramo comercial beneficios atraentes colaboradores sempre atenciosos em sanar qualquer problema ambiente familiar treinamento de pessoal. Facil acesso banco restaurantes lotericas e zaffari.

Contras: Falta uma área especifica que faça o levantamento dos indicadores logístico da operação, maior numero de colaboradores , tendo mais liberdade para trabalhar a gestão é muito centralizada e os apoiadores sempre são as mesmas pessoas, importante seria haver mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios a fim de não acarretar muita rotatividade.

Já foi boa

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com uma ótima Infraestrutura, tanto para clientes quanto para colaboradores. Bem localizada, super, restaurantes, lotérica, tudo perto (cristovão, farrapos) Possui um bom estoque de certos materiais, como construção civil(maioria). Bons colaboradores em todos os setores, pessoal receptivo. Empresa te fornece ferramentas boas de trabalho(softwares)

Contras: Empresa era boa, porém simplesmente a direção largou-a para gerência, a qual não se importa muito com o vendedor. Frequentemente demitem colaboradores(muitos deles importantíssimos, que fazem muita falta). Gerência comercial extremamente egocêntrica e arrogante, não é traçado estratégias de vendas. Cobrança muitas vezes em cima de coisas que o setor comercial nunca tinha concordado em por (estoque de algumas linhas por exemplo). Clima péssimo na empresa, todos com medo de ser demitido ou frustados pelas mudanças que vieram a ocorrer. Centralizaram todo poder em somente uma pessoa, a qual parece ter mais poder que os própios fundadores da empresa.

Conselhos para presidência: Diretoria poderia se preocupar novamente com a empresa e descentralizar um pouco o poder, que hoje em dia está concentrado em um gerente totalmente despreparado.

Plenobras