Como é trabalhar na Plenna Correspondente?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom, porém não pra vida toda.

Atendente de Negócios

Sorocaba, SP

Prós: Gosto da flexibilidade na empresa, conseguimos contatar diretamente o superior, sem aquela coisa que existe em outras empresas de NUNCA conseguir falar com o dono, aqui nós conseguimos expor opiniões, conseguimos flexibilidade de horario se temos algum consulta médica, se temos que sair mais cedo, entrar mais tarde, tudo pode ser conversado.

Contras: Ficamos um pouco "largados" demais, ninguém avisa nada, ninguém fala nada, sempre é VOCÊ quem tem que ir atrás e perguntar, e questionar, e isso fica um pouco estressante, e por ser uma empresa bastante amigavel e familiar se acham no direito de atrasar pagamentos sem nem avisar!

Conselhos para presidência: Melhorem a forma de tratamento com seus funcionarios, de mais espaço para crescimento, e cumpra datas e prazos de pagamentos.

Empresa em crescimento, precisa de melhorias estruturais.

Atendente de Negócios

Sorocaba, SP

Prós: Comissão como gratificação, é algo que de fato agrada aos funcionários da mesma. Há grande facilidade de entrar em contato quando há problemas mas geralmente eles demoram ser resolvidos.

Contras: Ausência de comunicação, não há algum tipo de contato físico ou até mesmo explicativo dos processos para quem mora em outra cidade, não tem como ter um aprendizado maior sobre os ocorridos.

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais equipamentos para melhorar o trabalho.

Plenna Correspondente