Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Plena Saúde?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Falta de trabalho em equipe.

    Enfermeiro Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem.

    Contras: Falta de trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia para o enfermeiro auditor poder trabalhar linkando todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar, não tem como não se apaixonar por este lugar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios em dia, cartão de aniversário e ingressos para cinema, ambiente agradável e bem humorado, proximidade da diretoria, campanhas internas de alimentação saudável, comemorações de datas festivas, palestras voltadas para a saúde, novas tecnologias sendo implantada, em constantes mudanças, não existe rotina.

    Contras: Falta de comunicação entre os setores, havendo muita individualidade. Os próprios colaboradores não valorizam a parte assistencial. No momento, não há investimento em treinamento interno e nem valorização com prêmios ou bônus aos talentos da empresa. Grupo bem reduzido e enxuto de pessoas, onde qualquer falta de colaborador sobrecarrega os demais. Constantes problemas com internet, TI e telefonia que dificulta o trabalho, devido a região que se encontra.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento interno dos colaboradores e avaliações dos gestores na parte psicológica e emocional, e posteriormente dos colaboradores. Melhor reconhecimento dos resultados e remuneração. Fazer dinâmica interna, palestras motivacionais, resgatar o jornal interno eletrônico com noticias do setor, mensagem do diretor e presidente aos colaboradores, mensagens de saúde, divulgar talentos de funcionários, etc. Implantar um projeto social e sustentável onde os colaboradores possam se envolver (horta comunitária, crianças, idosos, etc)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Plena Saúde top

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: independencia facilidade em aprovar ações contato direto com diretoria

    Contras: falta de feedback falta de treinamento despreparo dos funcionarios

    Conselhos para presidência: Mais feedback, treinamento e desenvolvimento para os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Exelente

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em dia, uma ótima estrutura para trabalhar, temos mesas de jogos, área de descanso ,livros diversos para quem gosta de ler enfim um ambiente e muito agradável.

    Contras: Referente aos pontos negativos, no meu entendimento procuro avaliar a questão e tratar de uma forma de superação e comunicar o gestor da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfeita e feliz em trabalhar na Plena Saúde.

    Gerente Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para funcionários com cargo executivo e acesso direto à Diretoria e Presidência quando necessário. Ambiente muito bom, coleguismo, existe bom humor, e o ambiente físico é muito agradável.

    Contras: Apenas a distância, por ficar na periferia, mas o acesso é facílimo através de Marginal e Rodoanel. Existe a questão de se dirigir contra o fluxo, e às vezes o tempo dispendido é menor para chegar aqui, apesar da distância.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estrutura fascinante

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Conforto, segurança, salário e benefícios sempre em dia e campanhas como massagem, ingresso no aniversário e ginástica laboral visando a saúde mental e física.

    Contras: Acredito que a localização seja o único monto negativo, pois não tem muitas opções de entretenimento e alimentação para quem quer passar o tempo durante o horário de almoço ou após o expediente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Plena Saúde

RH: quer atrair bons talentos?