Como é trabalhar na Plaza Inn Hotéis?

Hotel novo da rede não valeu a pena

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: O cargo de recepcionista possui turnos de 6h, e oferece algumas oportunidades de crescimento vertical e horizontal. Avaliação de desempenho mensal com supervisores.

Contras: A direção da empresa queria concentrar muito trabalho em uma equipe reduzida e mal paga, e sem o devido reconhecimento para os bons e antigos funcionários.

Conselhos para presidência: 1 - Ou se tem poucos funcionários bem pagos, ou uma equipe de tamanho normal com salário reduzido. É inviável querer ambos. 2 - Reconhecer mais funcionários antigos e dedicados (me refiro a pessoas merecedoras que conheci na rede).

Desorganização do PLaza Inn Paineiras

Auditor

Goiânia, GO

Prós: Empresa de grande porte, com nome forte no mercado, em geral com bons funcionarios

Contras: Desorganização absoluta, no hotel que trabalho o enxoval é muito velho e faltam toalhas para todods os quartos e ngm resolve o problema...

Prós: Educação e parceria de todos, simpatia e simplicidade dos funcionários.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, salário baixo e atividades que sobrecarregam o funcionário.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários e deixar de sobrecarregá-los

Plaza Inn Hotéis