Como é trabalhar na Plaza Brasília Hotéis?

Prós: Salários antecipado, boa refeições e uma ótima estrutura de trabalho.

Contras: Salário baixo, poucas oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Fazer uma distribuição justa de salário e comissão

A empresa é boa para se trabalhar, mas existe outras melhores

Telefonista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Tem um refeitório no hotel com selfservice por R$0,50/mês. Presentes no aniversário, uma lembrança diferente a cada ano. Peru no Natal.

Contras: O salário é baixo comparado aos demais hóteis. Os horários noturnos são horriveis para quem depende de ônibus e dificilmente se consegue alterar o horário.

Conselhos para presidência: Atender melhor as necessidades de cada funcionário e valoriza-lo melhor. Bonificações aqueles que se doam a empresa sendo funcionário exemplar.

Empresa boa.

Auxiliar Financeiro

Brasília, DF

Prós: ambiente, salário sempre em dia.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa.

Incoerência de cortes

Prós: Pontualidade, compromisso com os colaboradores

Contras: Cortes repentinos de custos como por exemplo: copos descartáveis, impressao de convites em papeis de alta qualidade e logo alto custo, entre outras "besteirinhas" q no final somam um valor consideravel... grandes viagens de todas as gerências com tudo pago pelo hotel...

Ótima empresa !

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa organizada. O salário, comparado a outros hotéis é bom. Ambiente de trabalho e benefícios. Localização.

Contras: Por ser hotel, trabalha nos finais de semana e feriados. Oportunidade de carreira ainda é um pouco baixo.

Plaza Brasília Hotéis