Como é trabalhar na PlayTv?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fuja.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom lugar caso você queira começar uma carreira. Tem oportunidade pra arriscar, errar e não ser muito cobrado. Pode aprender bastante e as pessoas te ajudam a crescer.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pessoas desanimadas com o futuro e que não veem a hora de sair dali. Você não recebe pelo o que exerce, tem sobrecarga de horário, fica até tarde e não ganha nem um táxi pra ir embora pra casa. Muita gente mandando em você e você não sabe pra quem realmente responde

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

Bom mas com ressalvas

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os pontos positivos dessa empresa é que é um ambiente bem legal de se trabalhar com pessoas divertidas e um trabalho relativamente fácil e tranquilo.

Contras: Os pontos negativos ficam em torno do salário que é realmente baixo para o mercado e do plano de carreira que não existe. Nem mesmo aumento de salário sem ser por dissídio.

Depende muito da sua chefia, mas gostei de trabalhar lá

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Meus chefes eram excelentes, me davam liberdade pra eu dar ideias, produzir coisas novas, ou seja, não ficava na rotina.

Contras: Não há plano de carreira, os salários são baixos e via muita gente desmotivada.

Empresa se renovando pra crescer

Prós: Flexibilidade, autonomia, abertura a novos projetos, infraestrutura.

Contras: Comunicação interna e reajuste salarial.

Conselhos para presidência: individualize seus profissionais, abra uma conversa para novos projetos internos

PlayTv

Descrição:TI E TELECOM