Como é trabalhar na PlayTv?

Bom para aprender, mas não fique mais de um ano

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas interessadas em melhorar e se ajudar mutuamente. Para quem acabou de se formar, um ótimo lugar para aprender um pouco de tudo e começar uma carreira.

Contras: Por ter muita gente jovem e inexperiente, isso também esbarrava nos gestores, que eram tão ou mai inexperientes que os funcionários. Isso gerava uma cobrança desproporcional e falta de planejamento de carreira. Os salários eram absurdamente baixos e todos acumulavam funções e responsabilidades.

Experiência interessante, mas com ressalvas

Operador MasterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi uma experiência interessante para entender o funcionamento de um canal de televisão com conteúdo diferenciado. Aprendi na prática como uma programação é montada.

Contras: Dentre os pontos negativos podemos citar a falta de organização dos setores, a pressão colocada por pessoas que não estavam na cadeia hierárquica de comando e a ausência de plano de carreira.

Fuja.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um bom lugar caso você queira começar uma carreira. Tem oportunidade pra arriscar, errar e não ser muito cobrado. Pode aprender bastante e as pessoas te ajudam a crescer.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pessoas desanimadas com o futuro e que não veem a hora de sair dali. Você não recebe pelo o que exerce, tem sobrecarga de horário, fica até tarde e não ganha nem um táxi pra ir embora pra casa. Muita gente mandando em você e você não sabe pra quem realmente responde

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

Bom mas com ressalvas

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os pontos positivos dessa empresa é que é um ambiente bem legal de se trabalhar com pessoas divertidas e um trabalho relativamente fácil e tranquilo.

Contras: Os pontos negativos ficam em torno do salário que é realmente baixo para o mercado e do plano de carreira que não existe. Nem mesmo aumento de salário sem ser por dissídio.

Depende muito da sua chefia, mas gostei de trabalhar lá

Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Meus chefes eram excelentes, me davam liberdade pra eu dar ideias, produzir coisas novas, ou seja, não ficava na rotina.

Contras: Não há plano de carreira, os salários são baixos e via muita gente desmotivada.

Empresa se renovando pra crescer

Prós: Flexibilidade, autonomia, abertura a novos projetos, infraestrutura.

Contras: Comunicação interna e reajuste salarial.

Conselhos para presidência: individualize seus profissionais, abra uma conversa para novos projetos internos

PlayTv

Descrição:TI E TELECOM