Como é trabalhar na Playland?

Empresa envolvente

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Há crescimento profissional e flexibilidade para conciliar a vida pessoal e profissional, além disso, todas as pessoas são tratadas com respeito e simpatia por todos os níveis dentro da empresa

Contras: Há necessidade de envolver mais as pessoas nas decisões da empresa, abrir espaço para a comunicação interna, informar mais sobre a direção da empresa.

Conselhos para presidência: O ponto de atenção dessa empresa é informar o planejamento estratégico aos colaboradores

Feliz em fazer o que faço!

Diretor

Prós: Autonomia, liberdade de expressão, companheirismo, decisões colegiadas. É um ambiente tranquilo e leve para se trabalhar onde as pessoas se respeitam. As pressões são na medida certa, e há preocupação com o bem estar das pessoas.

Contras: Lenta nas tomadas de decisões, há um certo comodismo. Existe um problema de comunicação, e falta de sinergia em alguns departamentos. Apresenta em certos aspectos valorização maior ao externo do que a capacidade dos integrantes internos

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial do grupo e feedback estruturado!

Engajamento e Conexão Emocional

Gerente

Prós: Empresa incrível para se trabalhar, há oportunidade de crescimento interno, respeito, união, comprometimento, liberdade para expressar e fazer as coisas acontecerem! Aqui os colaboradores são chamados para abraçar e a construírem juntos. E empresa promove o engajamento através dos líderes que estabelecem conexão emocional com as pessoas.

Contras: Envolver ainda mais as pessoas no posicionamento da empresa, assim teremos um local onde todos sintam-se engajados com o negócio, além disso, ampliar a comunicação interna.

Conselhos para presidência: Divulgar internamento o planejamento estratégico

Bom

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalhar com crianças, benefícios muito bons, salários sempre depositado do dia certo ou muitas vezes até antes, boa instalações adequadas.

Contras: Falta de oportunidade, existe mais coleguismo do que profissionalismo, falta de incentivo para se alcançar metas muito altas e falta de empatia.

Vivendo um sonho dentro de outro.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que se prontifica em te ensinar e fazer com que você cresça dentro dela, dando a oportunidade de plano de carreira. Realmente não tenho do que me questionar em relação ao playland.

Contras: Não tenho do que me questionar em relação a essa empresa. A única observação a fazer é única, o playland perdeu pessoas muito boa e competentes; Que saíram dela e não tiveram a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

Conselhos para presidência: Observem mais aos colaboradores, porque tem muita gente boa e competente.

Média

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários sempre pagos na certa.

Contras: Falta de reconhecimento e premiações para e incentivo para todos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Prós: Ambiente traquilo de trabalhar...

Contras: Ter que dobrar pra pode completar as 44hs semanas

Playland