Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Playland?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Maleável

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os horários são bons eles pagam os dias direitinho os horários são bons rotina de shopping o vr também tem todo final de semana se a pessoa sobrar e claro

    Contras: O ruim é que quando eu fui contratada os surpevisores eram bem atenciosos mais deixa a agente lá é os outros funcionários que tem que ensinar todo o trabalho

    Conselhos para presidência: Ser atencioso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Média

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salários sempre pagos na certa.

    Contras: Falta de reconhecimento e premiações para e incentivo para todos.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima nas mãos de pessoas erradas cuidando

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa não atrasa salário....ambiente gostoso pra se trabalhar, horários diversificados. .....lugar limpo e tranquilo. ..colegas de trabalho razoavelmente bons

    Contras: Difícil te darem oportunidade para crescer dentro da empresa. ....promovem mais pela amizade, chefia perdida na liderança e sem experiência para lidar com funcionários, nao sabem tratar funcionários bem

    Conselhos para presidência: Rever a equipes de gestores, gerentes e supervisão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É um bom lugar para se trabalhar, porém pode ser um pouco desgastante

    Auxiliar de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: O fator que considero mais positivo nessa empresa se baseia nos relacionamentos entre as pessoas de lá. Por ser uma empresa pequena/média é possível ter contato com boa parte do pessoal de outras filiais e/ou da central.

    Contras: Por ser uma empresa pequena, ela ainda tem muito o que aprender no ponto de vista gerencial, pois vários problemas que vim enfrentando e que outros colegas de trabalho também enfrentam se dá principalmente devido a este fator.

    Conselhos para presidência: Estão seguindo um bom caminho atualmente, acredito que quanto mais integrados estiverem com o pessoal da operação, mais fácil será para elaborar procedimentos mais robustos e condizentes. Mas devem-se ater ao fato que já mencionei anteriormente, tomando cuidado para não sobrecarregar os seus próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com crianças, benefícios muito bons, salários sempre depositado do dia certo ou muitas vezes até antes, boa instalações adequadas.

    Contras: Falta de oportunidade, existe mais coleguismo do que profissionalismo, falta de incentivo para se alcançar metas muito altas e falta de empatia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar

    MonitoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Relação entre funcionários, pagamento pontual, supervisão atenciosa, insentivadora, dedicada a sempre ensinar algo e preocupação da empresa com os colaboradores.

    Contras: Faltá de comunicação entre monitores e a matriz. Dificuldades para resolver problemas simples e falta de rotatividade e oportunidade na equipe caixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

    Santo André, SP


    Prós: Funcionários que se ajudam, ambiente descontraído e limpo. Benefícios muito bom , uniformes e equipamentos de segurança, plano de carreira,.

    Contras: Pouco tempo para alimentação e descanso.Muitas dobras e salário baixo, vestiário pequeno e sem ventilação. Em algumas vezes o número de funcionários era reduzido com folgas e sobrecarregada os que estavam na escala.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento pessoal.

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Equipe nova sendo uma ótima oportunidade para primeiro emprego, chefia com olhar dinâmico e apreensivos com o que explicam ao que condiz as regras de cada brinquedo.

    Contras: Falta de comunicação com os líderes e discussões precipitadas. Falta de segurança em alguns brinquedos ou problemas técnicos não resolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar na área de transporte s

    Ajudante de Caminhão

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Ampla conhecimento em rotas e bom convívio entre funcionários além de uma boa experiência em rotas e transportes para quem não tem experiência anteriores, pôs a empresa dá uma excelente oportunidade.

    Contras: Difícil entre de mercadorias por parte da alta burocracia, já que ultimamente está muito difícil de fazer entrega em redes de supermercados com um alta demora de atendimento e recebimentos de mercadorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa envolvente

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Há crescimento profissional e flexibilidade para conciliar a vida pessoal e profissional, além disso, todas as pessoas são tratadas com respeito e simpatia por todos os níveis dentro da empresa

    Contras: Há necessidade de envolver mais as pessoas nas decisões da empresa, abrir espaço para a comunicação interna, informar mais sobre a direção da empresa.

    Conselhos para presidência: O ponto de atenção dessa empresa é informar o planejamento estratégico aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Playland

RH: quer atrair bons talentos?