Como é trabalhar na Playland?

Maleável

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os horários são bons eles pagam os dias direitinho os horários são bons rotina de shopping o vr também tem todo final de semana se a pessoa sobrar e claro

Contras: O ruim é que quando eu fui contratada os surpevisores eram bem atenciosos mais deixa a agente lá é os outros funcionários que tem que ensinar todo o trabalho

Conselhos para presidência: Ser atencioso

Média

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários sempre pagos na certa.

Contras: Falta de reconhecimento e premiações para e incentivo para todos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira.

Empresa ótima nas mãos de pessoas erradas cuidando

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa não atrasa salário....ambiente gostoso pra se trabalhar, horários diversificados. .....lugar limpo e tranquilo. ..colegas de trabalho razoavelmente bons

Contras: Difícil te darem oportunidade para crescer dentro da empresa. ....promovem mais pela amizade, chefia perdida na liderança e sem experiência para lidar com funcionários, nao sabem tratar funcionários bem

Conselhos para presidência: Rever a equipes de gestores, gerentes e supervisão

É um bom lugar para se trabalhar, porém pode ser um pouco desgastante

Auxiliar de Manutenção

Prós: O fator que considero mais positivo nessa empresa se baseia nos relacionamentos entre as pessoas de lá. Por ser uma empresa pequena/média é possível ter contato com boa parte do pessoal de outras filiais e/ou da central.

Contras: Por ser uma empresa pequena, ela ainda tem muito o que aprender no ponto de vista gerencial, pois vários problemas que vim enfrentando e que outros colegas de trabalho também enfrentam se dá principalmente devido a este fator.

Conselhos para presidência: Estão seguindo um bom caminho atualmente, acredito que quanto mais integrados estiverem com o pessoal da operação, mais fácil será para elaborar procedimentos mais robustos e condizentes. Mas devem-se ater ao fato que já mencionei anteriormente, tomando cuidado para não sobrecarregar os seus próprios funcionários.

Bom

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalhar com crianças, benefícios muito bons, salários sempre depositado do dia certo ou muitas vezes até antes, boa instalações adequadas.

Contras: Falta de oportunidade, existe mais coleguismo do que profissionalismo, falta de incentivo para se alcançar metas muito altas e falta de empatia.

Um bom lugar

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relação entre funcionários, pagamento pontual, supervisão atenciosa, insentivadora, dedicada a sempre ensinar algo e preocupação da empresa com os colaboradores.

Contras: Faltá de comunicação entre monitores e a matriz. Dificuldades para resolver problemas simples e falta de rotatividade e oportunidade na equipe caixa.

Bom lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Santo André, SP

Prós: Funcionários que se ajudam, ambiente descontraído e limpo. Benefícios muito bom , uniformes e equipamentos de segurança, plano de carreira,.

Contras: Pouco tempo para alimentação e descanso.Muitas dobras e salário baixo, vestiário pequeno e sem ventilação. Em algumas vezes o número de funcionários era reduzido com folgas e sobrecarregada os que estavam na escala.

Excelente ambiente para crescimento pessoal.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Equipe nova sendo uma ótima oportunidade para primeiro emprego, chefia com olhar dinâmico e apreensivos com o que explicam ao que condiz as regras de cada brinquedo.

Contras: Falta de comunicação com os líderes e discussões precipitadas. Falta de segurança em alguns brinquedos ou problemas técnicos não resolvidos.

É uma boa empresa para se trabalhar na área de transporte s

Ajudante de Caminhão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ampla conhecimento em rotas e bom convívio entre funcionários além de uma boa experiência em rotas e transportes para quem não tem experiência anteriores, pôs a empresa dá uma excelente oportunidade.

Contras: Difícil entre de mercadorias por parte da alta burocracia, já que ultimamente está muito difícil de fazer entrega em redes de supermercados com um alta demora de atendimento e recebimentos de mercadorias

Empresa envolvente

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Há crescimento profissional e flexibilidade para conciliar a vida pessoal e profissional, além disso, todas as pessoas são tratadas com respeito e simpatia por todos os níveis dentro da empresa

Contras: Há necessidade de envolver mais as pessoas nas decisões da empresa, abrir espaço para a comunicação interna, informar mais sobre a direção da empresa.

Conselhos para presidência: O ponto de atenção dessa empresa é informar o planejamento estratégico aos colaboradores

Playland