Como é trabalhar na Platlog?

empresa muito boa para se trabalhar

Assistente de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: tudo é muito legal nessa empresa desde quando eu entrei para trabalhar nessa empresa, como já disse, é isso mesmo que tenho a dizer sobre a empresa

Contras: sem pontos negativos a falar sobre a empresa, ainda é tudo muito novo, então é isso que posso dizer nesse momento sobre a empresa em que eu trabalho

Melhorou muito,mas ainda tem muito que melhorar!

Líder Operacional

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento e vale depositados em dia! Processo interno constante! Os colaboradores ficam a vontade para trabalhar ! Supervisores e gerentes bem atenciosos e dão um bom suporte para a liderança

Contras: Pessoas muito arrogantes da diretoria e falta muito treinamento para os colaboradores!Plano de saúde !Se usado desconta e familiares desconta também!

No geral não é das melhores empresas para se trabalhar

Conferente

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade, pode desenvolver suas atividades sem pressão

Contras: Poderia ter mais investimentos e programas de incentivos para os colaboradores Poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Não pensar somente em lucrar, mais sim na infraestrutura da empresa e no bem estar dos funcionários

boa

Menor Aprendiz

Jundiaí, SP

Prós: Empresa empenhada, sabem o que está fazendo, ficou mais conhecida no mercado. refeitorio bonito limpo. limpeza em todos os lugares,segurança otima.

Contras: a empresa é boa, porem o rh é meio chato com os funcionarios, vc pede algo e eles nem te explicam, nem fazem o esforço se quer. querem muito de nós e as vezes é ruim.

satisfatoria

Líder de Logística

João Pessoa, PB

Prós: Paga em dia, da oportunidade de crescimento dentro da empresa, nos da condiçoes de trabalho, equipamentos novos, equipe boa bem treinada, em fim uma boa empresa para trabalhar

Contras: Deveria colocar outros turnos na empresa para o funcionario nao precisar fazer tantas extras.

empresa em fase de reestruturação

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa em fase de crescimento então oferece oportunidades de crescimento e de conhecimento principalmente voltado para infra-estrutura e telecomunicações.

Contras: Como empresa está em fase de crescimento possui setores que precisam serem melhores desenvolvidos e a pouco treinamento para os novos funcionários

Empresa boa para se estabilizar se não pensar em crescimento!

Gestor de Clientes

Jundiaí, SP

Prós: Equipes divididas por carteira de clientes; Fácil contato com liderança e RH; Ambiente tranquilo e aconchegante! Horário comercial para a galera do administrativo e escalas noturnas!

Contras: Falta de oportunidades de crescimento desanimam os operadores de trabalhar, contratações para cargos de liderança do mercado não de dentro ..

boa

Jovem Aprendiz

Prós: aprendizado. Na Platlog Rio, da pra aprender muito com de efetivacao para jovem aprendiz

Contras: pressão pra bons resultadoa rapido. o que deixa os animos tensos e isso nao e legal

Boa Avaliação

Auxiliar Fiscal

Jundiaí, SP

Prós: Salario está na media da empresa de grande porte, convenio medico é bom o odontológico também é, o refeitório serve uma comida de boa qualidade

Contras: Muitos cargos de chefia e muito parente trabalhando na mesma empresa, vagas internas já tem as pessoas certa indicadas dentro da própria empresa e nao é divulgadas a todos os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Mudar o sistema pois é ruim e muito falho e também a cultura da empresa que deixa muito a desejar

empresa boa para aprender

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa pequena mas com grande volume de trabalho, aprendizado rápido e boa vivencia em estratégia de inteligência logística! Empresa em plena expansão!!!

Contras: Salário baixo, ingerência E influência de outras empresas do grupo! Benefícios fracos, plano de carreira e mérito confusos!!!

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão e interferências de outras empresas do grupo... Egos de funcionários antigos atrapalham o desenvolvimento da empresa!

Platlog