Como é trabalhar na Plasútil?

Satisfatório

Vendedor

Bauru, SP

Prós: Todo a empresa e boa, para trabalhar, produtos com qualidades superior ao concorrentes.

Contras: Área de atuação pequena. Insatisfação com gestor da área na época.

Empresa de entrada para o mercado de trabalho

Programador

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa para iniciar sua carreira, seja como primeiro emprego ou experiencia em uma nova area. O pagamento ocorre em dia (as vezes antes) e a estrutura para os funcionarios é ótima (creche, academia, refeitorio...)

Contras: Recomendo o tempo maximo de permanencia na empresa de 2 anos, caso almeje alçar vôos mais altos. Não há quase nenhum ou pouco reconhecimento do funcionário. Ótima para estagnar sua carreira.

Conselhos para presidência: Se atualize, desfaça-se do velho ou recicle. Não deixa o pensamento atigo e retrogrado impregnar na cultura da empresa (já tem muito dele entre as lideranças). Aprenda a reconhecer que ninguem tem todas as habilidades, e tenha humildade para designar o comando dessas habilidades para quem as tenha!

Uma Empresa boa

Designer

Bauru, SP

Prós: Preocupação com a saudê mental e física dos funcionários, oferece almoço no refeitório próprio bem equilibrada e de boa qualidade, bom lugar para adquirir experiencia profissional.

Contras: Empresa com cultura familiar onde não e fácil ser promovido, trabalho aos sábados e carga horaria de 2 horas de almoço por dia onde poderias fazer menos horas e folgar no sabado

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos funcionários e tentar aplicar de uma forma consideravel

Boa é de la que tiro meu sustento

Auxiliar de Departamento Pessoal

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de aprender a desenvolver melhor o trabalho

Contras: Falta de oportunidade para crescimento

Conselhos para presidência: Ficar mais na empada ter mais contato com os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia não constums strszar o mesmo

Contras: Muito chefe mandando em pouco funcionario

uma boa empresa de inicio de carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2008

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa para se aprender, tem vários benefícios como academia, almoço e janta e é uma empresa muito agradável

Contras: Reconhecimento da carreira, valorizacao dos funcionarios

Plasútil