Como é trabalhar na Plastipak?

Não recomendo

Analista de Inteligência de Mercado Sênior

Paulínia, SP

Prós: Não encontrei pontos positivos enquanto trabelhei nessa empresa, tem uma estrutura engessada, gerentes inseguros, apenas uma pessoa manda em tudo e não tem nada que agregue a carreira de ninguem.

Contras: Muitos pontos negativos. Tem uma estrutura engessada, gerentes inseguros, apenas uma pessoa manda em tudo e não tem nada que agregue a carreira de ninguem.

Ambiente de trabalho tóxico, é necessária a reestruturação do corpo de gerentes e RH

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2013

Paulínia, SP

Prós: Vale alimentação e transporte, plano de saúde e dentário, alimentação no local (já foi melhor e mais saborosa) e programas de vacinação e "bem-estar" do funcionário (como massagem 1 vez por mês)

Contras: RH despreparado e "perdido", falta motivação nos funcionários. Não existe e não é incentivado o trabalho em equipe, é evidente o despreparo dos gerentes das áreas.

Conselhos para presidência: Reestruturação do RH e revisão de conceitos e táticas nocivas que se encontram enraizadas na empresa.

Uma empresa para se passar pouco tempo, caso almeje crescimento.

Técnico de Produção I

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Salário compatível com o mercado e bons benefícios comparados aos de outras empresas.

Contras: Impossibilidade de construir uma carreira e dificuldades para promoções. Uma empresa onde a "amizade" predomina.

Analista Junior

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Muito bom respeito ao funcionário

Contras: Empresa norte americana muito tradicional

Satisfeito.

Técnico

Ipojuca, PE

Prós: Remuneração satisfatória. Ambiente agradável.

Contras: Quadro de funcionário muito enxuto.

Prós: Perto de casa, não manda embora fácil

Contras: Não tem plano de carreira, benefícios são muito insignificante e caros

Conselhos para presidência: Plano de carreira, salários avaliados junto ao potencial do funcionário

Plastipak