Como é trabalhar na Plásticos Mueller?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa para trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas comprometidas, sistema de TI bom para trabalhar. A empresa segue padrões rigorosos de qualidade para atender aos requisitos específicos dos clientes.

Contras: Não vi nenhum ponto negativo, portanto não tenho do que reclamar. O que vejo como melhoria seria a parte salarial, como qualquer outra empresa.

Mueller a arte da transformação?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa boa, tem um clima agradavel apesar da correria. Os benefícios não são os melhores mais da para sobreviver. Os gestores são bem preucupados com o trabalho.

Contras: A empresa não tem uma infraestrutura legal, falta materiais para escritório entre outras coisas. A diretoria não tem contato com os funcionários, eles estão preucupados apenas com os narizes deles. E jogando todo o trabalho nos ombris dos outros.

Conselhos para presidência: Não tenha medo das outras pessoas, se aprocimam delas e convercem. Olhem para os outros além de si mesmos.

Benefícios show, crescimento não.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito boa com beneficíos

Contras: Não dá muitas oportunidades para quem é realmente bom. Muitas coisas são pautadas no QI (Quem Indica)

Grande Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo Salário, RH Perfeito, Areta nota 1000

Contras: Comunicação Péssima entre os setores

Plásticos Mueller

Descrição:Descrição da Empresa: A Mueller surgiu no mundo dos negócios em 19 de janeiro de 1937, quando Frederico Jacob, Richard Meyer e Karl Mueller se associaram para fundar, no bairro de Pinheiros, São Paulo/SP, a Mueller & Cia Ltda, uma pequena fábrica de produtos que mesclava plástico e metal. O Know-how e Experiência, conquistados através dos anos, nos capacitam a desenvolver, em conjunto com nossos clientes, quaisquer produtos que estejam ligados às nossas atividades.