Como é trabalhar na Herc?

Uma empresa boa para trabalhar

Auxiliar de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa mantém o salário pago em dia, tem refeitório no local, transporte fretado, programa de participação de lucro, cartão alimentação.

Contras: Para mim o maior problema da empresa como trabalho no turno da noite é a exclusão de informação sobre a empresa em geral para os funcionários do turno.

Uma empresa em constante desenvolvimento com interesse em fatores humanos ,porém,ainda aprendendo.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Programas de incentivo para estudantes. Transporte fretado.Restaurante na empresa.Plano de saúde e odontológico extensivo a filhos. Crédito consignado para colaboradores.

Contras: Falta de comunicação entre setores que acarretava em atraso na produção de pedidos e sobrecarga de líderes.Setor de montagem sucateado. Sistema de treinamento ineficaz.

Empresa boa para trabalhar com muitas oportunidades.

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Dinâmica do trabalho, chefia, disponibilidade de exercer a profissão sem pressões desnecessárias. Oportunidade de crescimento e os colegas são bem acessíveis.

Contras: Nível de comprometimento das áreas com seu trabalho é bem razo com relação a proporção que a empresa disponibiliza. Muita oportunidade e poucas pessoas com vontade de fazer.