Como é trabalhar na Plástico Zanotti?

Fábrica mais ou menos para trabalhar

Operador de Acabamento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Pacatuba, CE

Prós: Os funcionários era tudo legal e o dinheiro era pago em dia certo né um atraso mais qualquer coisa nós falava com lideranças ele resolvia as coisas para os funcionários.

Contras: O horário era muito sendo para os funcionários entrar 4 horas da manhã ente era do 1 turno no 2 turno sairá 11 horas da noite as cestas básicas era muito pequena de mais.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades aos funcionários da empresa.

E o que tem pra hoje

Auxiliar de Expedição

Massaranduba, SC

Prós: As pessoas, pontualidade no pagamento, localização próxima a minha residência, apoio para saidas em doenças, oportunidades de crescimento...

Contras: A demora a chance de crescimento, a falta de climatização no ambiente de trabalho, pouca oportunidade e incentivo de crescimento profissional,

Boa mas como muitas tem que melhorar

Auxiliar de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Massaranduba, SC

Prós: Bons profissionais em suas áreas bom local de trabalho e um bom trabalho de Equipe ,qualidade nos produtos, um bom diálogo com os colaboradores.

Contras: Falta de transporte para algumas cidades vizinhas longe de minha casa custo alto de passagens e demora no atendimento das entregas e problemas com os representantes

Plástico Zanotti