Como é trabalhar na Plastic Omnium?

Tem tudo para ser uma das melhores do segmento mas precisa se organizar .

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Real, RJ

Prós: Salário acima do mercado , bons benefícios , liberadade criativa , bom ambiente de trabalho e possibilidade de aprendizado.

Contras: desorganização , cultura organizacional , gestores não se preocupam com crescimento dos funcionários ,comunicação falha e baixa chance de crescimento.

Aprendizado

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Me trouxe bastante oportunidade de aprendizado e autonomia no desenvolvimento de minha área de atuação que é a Segurança do Trabalho. E é essencial para que esta área funcione, o envolvimento de todos os funcionários, independente do cargo, e nesta empresa conseguimos criar esta pró-atividade.

Contras: Na época de trabalho, estávamos passando por uma crise automobilística nacional, então havia um certo estresse em relação a isto. E em meu caso em especifico, a localização da empresa era distante de minha casa, na região metropolitana, o que acabava sendo estressante para a locomoção.

Excelente empresa

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, com pessoas comprometidas em realizar um excelente trabalho, fácil acesso a informações e diálogo aberto entre funcionário e chefe.

Contras: Empresa carece de recursos para tirar do papel projetos que ajudariam muito o dia a dia de trabalho, máquinas antiquadas e ambiente com móveis antigos, falta investimento em tecnologia e modernidade para os funcionários.

Bons benefícios

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: Empresa é muito boa, com ótimos benefícios, cesta de natal, pessoal com um bom conhecimento, clima organizacional adequado, indico a empresa para trabalhar.

Contras: Nenhum ponto, a empresa é Boa para trabalhar os benefícios são bons, o clima é adequado, recomendo a empresa para trabalhar, Benefícios de fretado

Empresa vende falsa imagem

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: Empresa dispoem de ótima remuneração e beneficios, superiores aos do mercado. Empresa também cria ambiente favorável a atividades de autonomia

Contras: Empresa extremamente desorganizada, problemas sérios quanto a estrutura fisica (por exemplo predial e computadores). Alta burocracia em processos internos e RH com desfoque sob as necessidades dos departamentos.

Desrespeito ao trabalhador

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: Adicional noturno de 40%, horas extras 130%, dias normais 85%. Convênio Bradesco. Cartão Sodexo R$ 350,00 Plr Não desconta a refeição Transporte barato.

Contras: Sem plano de Carreira. Liderança autoritária e despreparada. Pressão para fazer hora extra. Sindicato omisso. Quadro de funcionário insuficiente para atingir os objetivos. Muitos parentes e amigos na empresa, promovendo parentes e amigos arbitrariamente. Mudanças de horário constantes sem avisar o funcionário. O obrigando a cumprir tais horários, inclusive não disponibilizando van pra transporte. RH omisso. Má comunicação

Conselhos para presidência: Revisar os tópicos desta avaliação. Ouvindo os funcionários.

Grande aprendizado porém poucas oportunidades

Estagiário de Processos

Piraquara, PR

Prós: Grande aprendizado por tratar-se de uma indústria multinacional. Contato com diversos setores, muita comunicação sem barreiras entre setores

Contras: Falta de oportunidade para estagiários e funcionários que já trabalham à vários anos. Falta de investimento e capacitação para estagiário, assim como delegação de responsabilidades.

Uma boa empresa para se ganhar experiência.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Remuneração, benefícios e oportunidade de melhorias.

Contras: Ambiente ruim

Conselhos para presidência: Alterações.

Paga bem, mas...

Taubaté, SP

Prós: É uma empresa bem dinâmica de ritmo extremamente acelerado. Sempre haverá algo novo acontecendo, sem contar que ela está em expansão. Salário e.beneficios são muito bons.

Contras: Não se preocupa com funcionário, sem plano de carreira. Não tem planejamento nenhum: tudo é pra ontem, mas acaba acontecendo depois de amanhã. Pressão constante para tudo.

Boa empresa, mas precisa melhorar.

Taubaté, SP

Prós: Oportunidade de Aprendizado, muito trabalho e tem alguns benecios bons. Times se estruturando, grande potencial de crescimento da empresa. Boa empresa.

Contras: Nao valoriza os funcionarios que ja estao na empresa. Nao tem plano de carreira. Não é so de politica que se vive uma empresa

Plastic Omnium