Como é trabalhar na Plastek do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar

Operador de Máquinas

Indaiatuba, SP

Prós: Bons benefícios, bom ambiente de trabalho. A empresa oferece restaurante para a alimentação, convênio com Unimed e não tem excesso de pressão .

Contras: Falta de um plano de carreira decente para os funcionários da produção e de modo geral como tenho visto e pouco reconhecimento de quem realmente veste a camisa da empresa.

Otima

Operador de Máquinas

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima empresa, oferece oportunidades, bom ambiente de trabalho, oferece qualificação e bem estar, possui ótimos benefícios, Lideres capazes e motivadores

Contras: Para mim não há pontos negativos, gosto muito de trabalhar aqui, pretendo seguir e crescer profissionalmente neste grupo que oferece oportunidade .

Excelente empresa, se destaca das demais na região

Ferramenteiro I

Indaiatuba, SP

Prós: A política da empresa. Até agora não vi nada que desanimasse na empresa. Mesmo sendo novo de casa, apenas 3 meses, Tenho muito que agradecer por estar fazendo parte dessa nova equipe.

Contras: Como disse anteriormente, não vi nada de negativo na empresa até agora. Apenas pequenos problemas como toda grande empresa, mas nada demais

Plastek do Brasil