Como é trabalhar na Plastbel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

positiva

Prós: Empresa seria, com valores bem definidos e boas práticas de gestão. Certificada em ISO 9001:20098 prioriza a qualidade dos produtos e o bem estar de seus colaboradores. Boa estrutura física, com ambientes limpos e organizada Oferece benefícios para os colaboradores como vale alimentação, refeitório com lanche, sala de jogos e descanso, auxilio medico, convénio com SESI ( farmácias e mercados). Apoio a cursos e treinamentos. Bom lugar para se trabalhar.

Contras: Trabalhos nos finais de semana e com pouca expectativa de crescimento pessoal, não tem definido um plano de carreira para seus colaboradores e não oferece um plano de saúde.

Sentir se bem com sua profissão.

Prós: Contato direto com presidente, atividades físicas, cursos

Contras: Morosidade na compra de ferramentas e insumos pra manutenção.

Conselhos para presidência: Agilidade e melhorias em ferramentas.

Uma empresa boa de trabalhar porem com dificuldades de na valorização do funcionário.

Analista de TI

Marituba, PA

Prós: Flexibilidade para estudos. Alimentação, Ajuda de Custo com minha faculdade

Contras: Salário abaixo em relação a função que desempenho. não trabalhar em minha área de formação diretamente.

Conselhos para presidência: Devido a fabrica ser parte de um grupo, a presidência deveria separar fabrica para um lado lojas para o outro

minha percepção

Auxiliar de Produção

Francisco Beltrão, PR

Prós: A empresa oferece bons salários e busca fazer parte da vida do empregado. O pessoal da empresa busca sempre ajudar nos momentos solicitados.

Contras: Não tem possibilidades de crescimento na empresa, falta de benefícios não financeiros, trabalho aos fins de semanas e feriados e horários de trabalho pouco flexíveis.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreiras e incentivar o desenvolvimento de talentos internos.

Plastbel