Como é trabalhar na Plascar?

queremos trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: muitas maquinas da pra adiquirir bastante conhecimento salario compativel bom ambiente de trabalho porconta dos funcionarios

Contras: gerencia e adiministracao muito fraca para uma empresa desse porte nao conseguen ou nao querem implantar o 5s estamos ficando pra tras no mercado nao conseguimos mas nem um projeto pelo contrario cada vez perdemos mais

Conselhos para presidência: mais interacao com o funcionario tratalo com mais respeito pois todos sabemos que nao esta facil mas vc percebe que tds acreditao que vai melhorar pois tds sabemos do nosso potencial

avaliação

Operador I

Prós: Respeito, ótima equipe, benefícios como vale refeição e PPR

Contras: Dificuldade para crescer na empresa, falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Verificar o relacionamento da equipe e a distribuição dos trabalhos de modo justo entre os colaboradores

mais ou menos

Operador de Produção I

Varginha, MG

Prós: uma boa empresa tem um bom beneficio

Contras: nao da ortunidade, so pros puxa sacos

Antes uma das melhores, mas, hoje...

Varginha, MG

Prós: O companheirismo do chão de fábrica.

Contras: O desrespeito as pessoas, o despreparo da maioria da gerência, um RH que não participativo, etc...

Deve melhorar muito ,para atingir suas metas.

Varginha, MG

Prós: Uma empresa onde você permanece anos trabalhando..

Contras: Sem plano de carreira
    Salário e benefícios defasados
    Cada ano que passa a empresa está reduzindo seus gastos,prejudicando os colaboradores.

Boa empresa, com um corpo de gestão ruim!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Salário bom! O salário é muito competitivo embora diante da crise tenham cortado todos os benefícios como plano de saúde, alimentação, etc. Ainda assim é uma empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável e com grandes possibilidades de aprendizado.

Contras: Direção e posicionamentos extremamente arcaicos! Pouca possibilidade de crescimento e, infelizmente, represálias por motivos pessoais vindas de cima.

Conselhos para presidência: Menos cargos de chefia e uma cultura mais moderna e inovadora.

Excelente

Técnico em Manutenção Pleno

Betim, MG

Prós: Os Benefícios, salários, oportunidades, respeito as pessoas e meio ambiente, compromisso com seus clientes, qualidade de seus produtos e melhoria continua.

Contras: Não existe muitos pontos negativos, porém o que houve nesse período de negativo foi devido a grande crise em nosso país a empresa foi obrigada a cortar alguns benefícios para evitar o maior numero de pessoas desempregada.

Empresa humana

Betim, MG

Prós: A empresa é muito boa pra trabalhar, vejo uma empresa que pensa em seus funcionários. Pois quando precisamos resolver algo pessoal, a empresa sempre está disponível.

Contras: Por estar num momento de crise em todo país, não deveria ter cortado o plano de saúde. Deveria ter colocado um mais inferior pelo menos!. E a cesta básica deveria ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Reavaliar os benefícios para os funcionários.

preparação otima

Operador de InjetorasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: placar é uma ótima empresa tem ótimos benefícios todo cuidado com os funcionários

Contras: não tenho nada a fala a respeito a isso

Conselhos para presidência: tem que ter mais atenção com os funcionários para os funcionários retribuir com um ótimo trabalho

Ótima empresa, mas não oferece muitas oportunidades de crescimento

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com uma ótima reputação no ramo de autopeças, uma das maiores do país com mais de 50 anos de história prestando serviços as grandes montadoras do mercado automobilístico

Contras: Apesar de ser uma empresa com grande reputação no Ramo de autopeças oferecendo serviços as grandes montadoras a empresa não oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários que se qualificam

Plascar

Descrição:Localizada em Jundiaí, a Plascar é uma empresa brasileira de atuação mundial, que industrializa e comercializa peças de acabamento interno e externo de veículos automotores. É responsável pelo desenvolvimento de para-choques, painéis de instrumentos, difusores de ar, porta-copos, volantes, pintura de peças plásticas, quebra-sóis, carpetes, acionadores de vidro, interruptores de coluna, sistemas de iluminação (lanternas), pintura de aparelhos celulares, entre outros.