Como é trabalhar na Plascar?

Empresa boa, mas já foi excelente

Analista de Sistemas Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Horário do expediente ( entrada e saída ) , saindo mais cedo na sexta-feira. Ambiente de trabalho e colegas são agradáveis para se trabalhar.

Contras: Empresa retirou recentemente alguns benefícios importantes: Convenio, Vale Alimentação, Previdencia Privada, Ajuda de Custo para graduação/Pós graduação.

Conselhos para presidência: Retomada dos benefícios para os colaboradores.

otima empresa

Pintor Automotivo

Jundiaí, SP

Prós: empresa muito boa de se trabalhar , da boas oportunidades de crescimento profissional , um ponto forte é a estabilidade e os bons salários oferecidos geralmente os colaboradores trabalham na empresa por anos.

Contras: por eventuais dificuldades de mercado e desaceleração do crescimento no pais como um todo a empresa tirou algumas benesses mais no geral uma excelente empresa.

Boa companhia para se trabalhar.

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, Salário acima da media do mercado, Diversidade de processos gerando bom aprendizado, boa localização, beneficios diversos.

Contras: Extrutura fisica defasada, falta informações sobre metas, objetivos rumo e futuro da companhia, baixo investimento, pouco treinamentos diversos.

uma empresa ótima

Pintor

Varginha, MG

Prós: O ambiente de trabalho as pessoas os benefícios o salario em dia !

Contras: As mudanças melhorias demoram se concretizar .

Conselhos para presidência: Da mais importância pro desligamento de pessoas q querem sair ,pra não ficar tanto tempo vindo trabalhar e relaxando com as pessoas q tao lá pra trabalhar e com a empresa tbm!

esforço e dedicação

Inspetor de Qualidade

Varginha, MG

Prós: Reconhecimento do seu trabalho respeito às pessoas

Contras: Área de lazer tipo uma academia, quadra. ...

Conselhos para presidência: Antes de renomear um líder ver sua capacidade para liderar pois falta muito conhecimento

é uma boa empresa para se trabalhar

Eletricista de Manutenção Master

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Desorganização no setor de logistica

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura no quesito de logística e na busca de novos projetos.

empresa e demais .fui feliz ai.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Adorei trabalhar na empresa .fui muito feliz ai.

Contras: Acho q deveria voltar beneficios q tinha

Conselhos para presidência: Valorizar os residentes pois o meu gestor .nao deu o valor que eu necessitava para continuar a fazer parte desse time.

Trabalhar na Plascar sua vida vai mudar

Inspetor de Qualidade

Varginha, MG

Prós: oportunidades para qualificação profissional

Contras: classificação para as pessoas não eficaz

pretendo voltar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Varginha, MG

Prós: comunicação, educação, transparencia..

Contras: nenhum, é uma ótima empresa para se trabalhar, tem um ótimo clima organizacional

coerência

Coordenador de Engenharia de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: É uma empresa que te dá uma liberdade para exercer suas atividades, paga um bom salário, tem um ambiente muito agradável entre os colaboradores e isto facilita o trabalho em equipe.

Contras: Ultimamente tem deixado muito a desejar no quesito, beneficio, não tem investido muito em novas tecnologias fazendo com que a empresa fique desvalorizada no mercado e com isto perdendo seus produtos para a concorrência.

Conselhos para presidência: Voltar com os benefícios e investir mais em novas tecnologias.

Plascar

Descrição:Localizada em Jundiaí, a Plascar é uma empresa brasileira de atuação mundial, que industrializa e comercializa peças de acabamento interno e externo de veículos automotores. É responsável pelo desenvolvimento de para-choques, painéis de instrumentos, difusores de ar, porta-copos, volantes, pintura de peças plásticas, quebra-sóis, carpetes, acionadores de vidro, interruptores de coluna, sistemas de iluminação (lanternas), pintura de aparelhos celulares, entre outros.