Como é trabalhar na Plascar?

Espero voltar um dia,um ambiente que me identifiquei.

Inspetor de Qualidade

Jundiaí, SP

Prós: A minha carreira dentro da empresa foi positiva,sempre que houve oportunidades consegui participar . Empresa com ótimos salários e valorização aos funcionários que se dedica e quer crescer com o surgimento de oportunidades.Uma escola profissional para quem se interessa.

Contras: Passa por um momento instável,mas devido a crise do país. Alguns cortes de benefícios,mas em compensação salários está acima da média ,ponto ainda positivo.

Conselhos para presidência: Valorização dos verdadeiros profissionais que se dedicou anos e anos ,que sempre apoio em maus momentos.

Plascar

Descrição:Localizada em Jundiaí, a Plascar é uma empresa brasileira de atuação mundial, que industrializa e comercializa peças de acabamento interno e externo de veículos automotores. É responsável pelo desenvolvimento de para-choques, painéis de instrumentos, difusores de ar, porta-copos, volantes, pintura de peças plásticas, quebra-sóis, carpetes, acionadores de vidro, interruptores de coluna, sistemas de iluminação (lanternas), pintura de aparelhos celulares, entre outros.