Como é trabalhar na Plascar?

queremos trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: muitas maquinas da pra adiquirir bastante conhecimento salario compativel bom ambiente de trabalho porconta dos funcionarios

Contras: gerencia e adiministracao muito fraca para uma empresa desse porte nao conseguen ou nao querem implantar o 5s estamos ficando pra tras no mercado nao conseguimos mas nem um projeto pelo contrario cada vez perdemos mais

Conselhos para presidência: mais interacao com o funcionario tratalo com mais respeito pois todos sabemos que nao esta facil mas vc percebe que tds acreditao que vai melhorar pois tds sabemos do nosso potencial

Plascar

Descrição:Localizada em Jundiaí, a Plascar é uma empresa brasileira de atuação mundial, que industrializa e comercializa peças de acabamento interno e externo de veículos automotores. É responsável pelo desenvolvimento de para-choques, painéis de instrumentos, difusores de ar, porta-copos, volantes, pintura de peças plásticas, quebra-sóis, carpetes, acionadores de vidro, interruptores de coluna, sistemas de iluminação (lanternas), pintura de aparelhos celulares, entre outros.