Como é trabalhar na Plascar?

Excelente

Técnico em Manutenção Pleno

Betim, MG

Prós: Os Benefícios, salários, oportunidades, respeito as pessoas e meio ambiente, compromisso com seus clientes, qualidade de seus produtos e melhoria continua.

Contras: Não existe muitos pontos negativos, porém o que houve nesse período de negativo foi devido a grande crise em nosso país a empresa foi obrigada a cortar alguns benefícios para evitar o maior numero de pessoas desempregada.

Empresa humana

Operador de Produção

Betim, MG

Prós: A empresa é muito boa pra trabalhar, vejo uma empresa que pensa em seus funcionários. Pois quando precisamos resolver algo pessoal, a empresa sempre está disponível.

Contras: Por estar num momento de crise em todo país, não deveria ter cortado o plano de saúde. Deveria ter colocado um mais inferior pelo menos!. E a cesta básica deveria ser um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Reavaliar os benefícios para os funcionários.

preparação otima

Operador de InjetorasEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: placar é uma ótima empresa tem ótimos benefícios todo cuidado com os funcionários

Contras: não tenho nada a fala a respeito a isso

Conselhos para presidência: tem que ter mais atenção com os funcionários para os funcionários retribuir com um ótimo trabalho

Ótima empresa, mas não oferece muitas oportunidades de crescimento

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com uma ótima reputação no ramo de autopeças, uma das maiores do país com mais de 50 anos de história prestando serviços as grandes montadoras do mercado automobilístico

Contras: Apesar de ser uma empresa com grande reputação no Ramo de autopeças oferecendo serviços as grandes montadoras a empresa não oferece muitas oportunidades para o crescimento profissional

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários que se qualificam

Espero voltar um dia,um ambiente que me identifiquei.

Inspetor de Qualidade

Jundiaí, SP

Prós: A minha carreira dentro da empresa foi positiva,sempre que houve oportunidades consegui participar . Empresa com ótimos salários e valorização aos funcionários que se dedica e quer crescer com o surgimento de oportunidades.Uma escola profissional para quem se interessa.

Contras: Passa por um momento instável,mas devido a crise do país. Alguns cortes de benefícios,mas em compensação salários está acima da média ,ponto ainda positivo.

Conselhos para presidência: Valorização dos verdadeiros profissionais que se dedicou anos e anos ,que sempre apoio em maus momentos.

Muito desorganizada

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Vale alimentação, horário é muito bom, planos da Unimed e odontológicos, o fretado te deixa em casa, os lideres te dão bastante suporte, etc.

Contras: Falta segurança no trabalho, nem sempre eles tem uniforme, si o trabalhador faltar perde o beneficio do vale refeição, o almoço é muito ruim

Conselhos para presidência: Mudar a forma de administrar

coerência

Coordenador de Engenharia de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: É uma empresa que te dá uma liberdade para exercer suas atividades, paga um bom salário, tem um ambiente muito agradável entre os colaboradores e isto facilita o trabalho em equipe.

Contras: Ultimamente tem deixado muito a desejar no quesito, beneficio, não tem investido muito em novas tecnologias fazendo com que a empresa fique desvalorizada no mercado e com isto perdendo seus produtos para a concorrência.

Conselhos para presidência: Voltar com os benefícios e investir mais em novas tecnologias.

Boa, mas pode melhorar!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: qualidade e afetuosidade com funcionários, pagamento sempre em dia ou ate mesmo adiantado, bom vale alimentação, refeição boa diariamente....

Contras: péssimo plano de carreira, oportunidade somente para pessoas mais "chegadas" dos líderes e gerentes de produção, transporte com poucos ônibus.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de carreira e serem imparciais quanto à parentesco.

Muito bom

Gerente de Qualidade

Betim, MG

Prós: Bom clima, confiança. oportunidades, férias sagradas, pessoal simples e colaborativo, sem frescuras, fácil acesso, empresa líder no que faz.

Contras: empresa em mau momento financeiro, excesso de trabalho para gerentes, inclusive finais de semana, sem bônus recentemente, distanCia da matriz.

Não passa por um momento bom

Consultor

Prós: Ferramentas de trabalho dão o suporte necessário. Equipamentos razoavelmente novos e as instalações transformam num ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Peca na pouca quantidade de benefícios oferecidos atualmente aos funcionarios. Para redução de custos foi retirado benefícios como previdencia privada, convenio medico e incentivo aos estudos (ajuda de custo)

Conselhos para presidência: Assim que a empresa recuperar do momento financeiro atual, retomar com os benefícios oferecidos há alguns anos atras.

Plascar

Descrição:Localizada em Jundiaí, a Plascar é uma empresa brasileira de atuação mundial, que industrializa e comercializa peças de acabamento interno e externo de veículos automotores. É responsável pelo desenvolvimento de para-choques, painéis de instrumentos, difusores de ar, porta-copos, volantes, pintura de peças plásticas, quebra-sóis, carpetes, acionadores de vidro, interruptores de coluna, sistemas de iluminação (lanternas), pintura de aparelhos celulares, entre outros.