Como é trabalhar na Planus Informática?

Duradouro

Analista de Projetos Sênior

Prós: Proprietario, confiança e disponibilidade

Contras: Algumas diretorias, sem processo

Conselhos para presidência: Olhar mais ideias de funcionários

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, pagando os salarios em dia e também os seus beneficios. Tem ótimas oportunidades de crescimento e é flexivel em muitas questões.

Contras: Empresa com a cultura ainda familiar; Beneficio da sexta basica nunca deveria ter sido cortado; opções de treinamentos somente para a equipe comercial.

Conselhos para presidência: Tentar mudar a cultura da empresa e confiar mais nas diretorias.

Uma das melhores empresas no ramo no mercado.

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Empresa muito tranquila de se trabalhar, ambiente tranquilo e sem muita pressão.

Contras: A falta de comunicação interna entre setores da empresa as vezes é u prejudicial para o andamento em determinados contratos e clientes.

Planus. Um bom lugar para se trabalhar.

Analista de Pré-Vendas

Prós: Empresa valoriza o esforço e a dedicação do colaborador. Permite o desenvolvimento dos prontos fortes e recompensa o trabalho.

Contras: Empresa ainda mantém alguns hábitos de pequeno negócio, não implementando modelos de gestão mais justos e transparentes.

Conselhos para presidência: Criar politicas mais claras quanto a questão de premiações.

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Por seu uma empresa pequena, há grandes oportunidades de carreiras.

Contras: Sinceramente não lembro dos pontos negativos.

Melhorar a estrutura para crescer!!!

Auxiliar Administrativo

Prós: *Flexibilidade de horários. *Ambiente tranquilo. *Relacionamento entre os funcionários é muito bom. *A empresa fica próxima a dois shoppings é vários estabelecimentos bancários e diversas opções gastronômicas.

Contras: *não existe plano de carreira até o momento. *Salários abaixo do mercado. * Vale refeição incompatível com a região.( R$17.40 por dia) média dos restaurantes no Morumbi entre $26 a $30 reais).

empresa com pensamento pequeno

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade de horário. Proximidade com meios de transporte.

Contras: Não há plano de carreira. Cargos e salários defasados para a mesma função.

Vendedor Externo

Prós: Flexibilidade difícil mandar embora

Contras: pressão Cobranças comissões em 2 meses

Modernizaçao da relação patrão / empregado

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Aprendizado constante é oque me motiva

Contras: Inflexibilidade nas relações trabalhistas, fazem apenas oq eh imposto por lei

Conselhos para presidência: Procurar fazer algo além dq a lei determina

Estável

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é bom. Tem bastante trabalho e bom que a hora passa rápido, para se aprender é excelente, mas para um pai de família que paga as contas não tem muita ajuda. Mas se a pessoa que crescer profissionalmente esta no lugar certo.

Contras: Reconhecimento e valorização pessoal, trabalho excessivo com salario baixo. Não tem plano de carreira, a gente trabalha mas sem meta, pois você faz um pouco de tudo e não foca em uma área apenas.

Conselhos para presidência: O que eu acho é que deveria dar valor a todos os funcionários, principalmente TI, pois sem está área a empresa não funciona, na Planus a gente aprende muito mas não ganha dinheiro.

Planus Informática