Como é trabalhar na Grupo Plantar?

Estagiário Superior

Curvelo, MG

Prós: Equipe, diretoria flexível, localização demográfica entre outros. .

Contras: Falta do Plano de carreira. .

Uma boa empresa.

Prós: Boa equipe para se trabalhar. Salários compatíveis com o mercado. Benefícios ok. Diretoria tranquila, fornece tempo suficiente para trabalhar e produzir resultados.

Contras: Estrutura muito enxuta, sobrecarregando os funcionários. Reajustes anuais abaixo da inflação. Sem plano de carreira. Localização distante em zona rural.

Local bom para trabalha.

Assistente de Controle

Itacarambi, MG

Prós: Local de Trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira, 80 km da cidade de montes claros.

legal

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Reserva, PR

Prós: Muito boa de se trabalhar, profissionais comprometidos com as pessoas, com o reconhecimento e apostam na melhoria do desempenhos das pessoas por meio de treinamentos constantes.

Contras: Não tenho reclamações a respeito desta empresa, foi excepcional para meu crescimento profissional e pessoal em inicio de carreira, todos as condições foram atendidas.

Ótima empresa,tinha ótimas pessoas que amava o seu trabalho

Assistente de Custos e OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Três Lagoas, MS

Prós: Trabalho em equipe sempre buscando inovação tecnológica ótima para trabalhar pessoal empenhado e motivado , visando sempre qualidade de vida do funcionário

Contras: Salários abaixo do mercado por ser prestadora de serviços empresa não dava devido suporte financeiro a unidade, empresa familiar não se manteve no mercado

Conselhos para presidência: Se mantenha no topo com humildade pois é a base para o sucesso

Avaliação da plantar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Pirapora, MG

Prós: Ambiente agradável, colaboradores empenhados, estrutura bacana, salários de acordo com média salarial desejável, organização do administrativo.

Contras: Poderia melhorar na seleção de funcionários, não levar em consideração pelo o que ose supervisores pensam.... selecionar por empenho próprio do funcionário

Lllllll

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa respeita os funcionarios e o clima é otimo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAaaaAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Nao ha nada oara falar

Proporciona Aprendizado Tecnico e gerencial

Analista Florestal

Montes Claros, MG

Prós: Bom clima organizacional. Incentivo à educação Proporciona bom aprendizado técnico e operacional. Flexibilidade de trabalho

Contras: Falta Plano de carreira Não há banco de hora Não paga hora extra Gerentes não muito preparado

Conselhos para presidência: Melhorar política de salário e plano de carreira

exige-se muito, para pouco benefícios.

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: trata bem seu funcionários, tem respeito pelos colaboradores.

Contras: o salário é baixo, não tem plano odontológico. Espero que melhore.

Empresa correta e responsável

Encarregado de PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

São Mateus, ES

Prós: -Reconhecimento profissional -Responsabilidade com os funcionários -Empresa correta e responsável

Contras: Muita coisa é resolvida na matriz ,o que as veses pode apresentar certa dificuldade no processo

Grupo Plantar