Como é trabalhar na Plantão Serviço de Vigilância?

Melhoria Contínua

Vigilante Patrimonial

Serra, ES

Prós: Somos todos muito unidos como uma família, e a liderança está sempre preocupada em melhorar o ambiente para uma melhor convivência. Contamos com treinamentos, incentivos para atividades físicas.

Contras: Pelo fato de estarmos em constante evolução, cada funcionário precisa estar atualizado nas suas atividades, procurando se qualificar, para oportunizar seu crescimento dentro do grupo, Deveria ter um programa de incentivo de promoção de Carreira, ou bolsa de estudos mesmo que seja uma ajuda parcial, para incentivar o funcionário a desenvolver suas habilidades.

Conselhos para presidência: Amamos o que fazemos, por isso ter incentivos e expectativa de que iremos galgar patamares maiores na Empresa nos torna útil e motivados, principalmente quando as vagas são primeiramente anunciadas através de um recrutamento interno primeiro para aproveitamento dos funcionários que se qualificam para ocupar os cargos, somente depois caso não haja esse talento na empresa disponibilizar ao público externo.

Desabafo

Vigilante

Serra, ES

Prós: Paga em dia , não há mais qualificações. Pois a empresa sempre exige muito até com uma certa coação. Do jeito que se não fizer sofrerá as consequências.

Contras: Exigem que se faça exames periódicos nas folgas , oque é irregular. Não pagam nada por isso , ainda quem se recusa sofre ameaças de serem punidos com troca de posto .

Conselhos para presidência: Trate seus funcionários com respeito . Querer impor as "ordens" com ameaça de desemprego é desumano!

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, pena que perdeu muitos setores na crise , pagamento sempre feito em dia, ñ atrasa os benefícios, da oportunidade de crescimento.

Contras: infelizmente A Chefia da empresa é muito arrogante com os funcionários, muitas vezes não dão ouvidos ao funcionário e acaba prejudicando o setor .

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar mais oportunidade e auxílio pra quem deseja estudar

Uma das Melhores

Prós: Autonomia pra trabalhar,compromissos em dia... Equipe formada, empresa estruturada numerado!

Contras: Até o momento não há pontos negativos, três anos de empresa.

avaliação

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito prestativos, o ambiente de trabalho e muito bom

Contras: os horários de trabalho muitas variam

Plantão Serviço de Vigilância