Como é trabalhar na Plantão Assessoria Empresarial?

Soluções Inteligentes

Consultor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa de Consultoria especializada para empresas do seguimento funerário, pioneira na atividade de consultoria técnica, ou seja, especialista em assessoria Contábail; Financeira; Comercial e Operacional.

Contras: Produto novo, com pouco conhecimento técnico por parte do empresario "cliente" o que diria que falta mais divulgação para que seja conhecido a forma de atuar no mercado segmentado.

Conselhos para presidência: Marketing, Divulgação.

Plantão Assessoria Empresarial

Descrição:Plantão Assessoria Empresarial, é uma empresa que tem por objetivo cuidar e acompanhar sua empresa sobre a sua regularidade, nos sistemas Federais, Estaduais, Municipais e orgãos reguladores, incluindo sistema de proteção ao credito da PF e PJ. O Plano para Assessoria Empresarial - PLANTÃO Assessoria Empresarial, é para trazer segurança a empresa que necessitam de acompanhamento de serviços PARA-CONTÁBEIS. De acordo com ORIENTAÇÃO do próprio CFC - Conselho Federal de Contabilidade são considerados serviços para-contábeis, e dentre alguns itens destacamos que são considerados serviços extraordinários ou para-contábeis, exemplos: certidões negativas do INSS, FGTS, Federais, ICMS e ISS; Certidão negativa de falências ou protestos.