Como é trabalhar na Plansul?

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa empresa, pelo que eu fiquei sabendo! Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas.

Contras: Nao tem pontos negativos até agora. Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas. Fico feliz em estar na empresa

Ambiente desconfortável

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário, possibilidade de mudança de turno, lideres atenciosos e dispostos à ensinar, fácil acesso ao recursos humanos, área de descanso para funcionários durante as pausas.

Contras: ambiente muito barulhento, muita movimentação de pessoas, o sistema é ruim, salário baixo, poucos benefícios, e os benefícios que tem não são satisfatórios, atraso de pagamento e demora para devolver a carteira de trabalho.

Não gosto de trabalhar na empresa.

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa tem campanhas motivicionais, há recrutamento interno que nos motiva um pouco, o ambiente de trabalho é bom, há um bom relacionamento com os colegas.

Contras: A empresa está preocupada em no fazer apenas atender, sem se preocupar com os funcionários, o trabalho é muito estressante, e a empresa não faz nada pra nós queiramos permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario em dias, infra estruturas boa, bons beneficio, cartao alimentação maravilhoso tive oportunidade de conhecer varias pessoas interessantes

Contras: Rh péssimo nao passa informações correramente e de uma contradição imensa, desorganização em processos seletivos e nao demostra interesse em melhorias

Desespero

Atendente

Prós: As amizades que fiz.

Contras: O vale alimentação é uma mixaria, o salário nem se fala, a maioria dos call Center pagam mais, se incluir o plano de saúde fica praticamente sem salário. As métricas mudam diariamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com melhores benefícios e salários e cumprir com o que falam.

DocumentadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Paga em dia tem uma ótima estrutura faz bem seu serviço ambiente bom de Ramalho com pessoas qualificadas e oportunidades de crescimento existem.

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor para os funcionários e prestadores de serviços ter um atendimento melhor aos colaboradores e oferecer melhores planos de saúde

Conselhos para presidência: Melhore o plano de saude

satisfeita

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: muito boa a empresa salário bom carga horaria justa e fora o vl otimo... trabalho em equipe prevalece na empresa

Contras: o ponto ruim e que a plansul de fortaleza vai acabar agora em 2017 o contrato com a caixa econômica e agora estamos sem saber o que fazer....

a empresa e otima mais so acho que poderia valorizar um pouco mais os funcionarios

Assistente Administrativo

Prós: a empresa paga certinho nunca atrasou salario a chefia e boa e tem estrutura tem horario de almoço e lanche e férias tem opção de banco de horas e horario diferenciado se o funcionário for estudante

Contras: não tem plano de carreira e falta estimulo para o trabalhador cobram por produção mais mais não dão recompensa acho que o salario poderia ser maior e ter mais apoio para o funcionário desempenhar melhor a função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boa remuneração, bom local para exercer as atividades, não há problemas com atraso nos pagamentos. Disponibiliza geladeiras microondas para facilitar no momento das refeições.

Contras: Não possuem benefícios adicionais, a empresa poderia oferecer vale-refeição, vale cultura, plano de saúde gratuito ou com valor mais viável.

Empresa boa, com bom salário, mas ruins funcionários superiores..

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O conhecimento adquirido com o trabalho feito lá dentro é consideravel. Boa remuneração para o trabalho em questão

Contras: Algumas pessoas acreditam que os funcionários não tem direitos, e que apenas tem que ganhar dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor a equipe de RH e de Coordenadores, para passar mais confiança aos supervisores e consequentemente àos funcionários do atendimento.

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS