Como é trabalhar na Plansul?

Cobrança

Operador de Telemarketing

Prós: As pessoas e que é 6 horas por dia os amigos que é perto de casa

Contras: Salário, estrutura, benefícios, cobrança de mais,computadores

Conselhos para presidência: Diminuir a cobrança melhorar a estrutura e salario

empresa

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Vale alimentaçao e bom, e as folgas em alguns sabados.

Contras: Poucas chances de crescimento.

Empresa boa, com bom salário, mas ruins funcionários superiores..

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O conhecimento adquirido com o trabalho feito lá dentro é consideravel. Boa remuneração para o trabalho em questão

Contras: Algumas pessoas acreditam que os funcionários não tem direitos, e que apenas tem que ganhar dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor a equipe de RH e de Coordenadores, para passar mais confiança aos supervisores e consequentemente àos funcionários do atendimento.

Não conheço a empresa para o qual trabalho, então é indiferênte. Apenas trabalho e no final recebo.

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Pagam corretamente e no dia, sem atrasos. Enviam uniforme. São atenciosos.

Contras: Não fazem gestão do profissional contratado, mal contactam o profissional alocado em empresa tercerizada, não apresentam a empresa e nem qualquer possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Elaborar planos de ambientação e criar expectativas de melhoria de salário e carreira para o profissional alocado em clientes.

satisfeita

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: muito boa a empresa salário bom carga horaria justa e fora o vl otimo... trabalho em equipe prevalece na empresa

Contras: o ponto ruim e que a plansul de fortaleza vai acabar agora em 2017 o contrato com a caixa econômica e agora estamos sem saber o que fazer....

a empresa e otima mais so acho que poderia valorizar um pouco mais os funcionarios

Assistente Administrativo

Prós: a empresa paga certinho nunca atrasou salario a chefia e boa e tem estrutura tem horario de almoço e lanche e férias tem opção de banco de horas e horario diferenciado se o funcionário for estudante

Contras: não tem plano de carreira e falta estimulo para o trabalhador cobram por produção mais mais não dão recompensa acho que o salario poderia ser maior e ter mais apoio para o funcionário desempenhar melhor a função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boa remuneração, bom local para exercer as atividades, não há problemas com atraso nos pagamentos. Disponibiliza geladeiras microondas para facilitar no momento das refeições.

Contras: Não possuem benefícios adicionais, a empresa poderia oferecer vale-refeição, vale cultura, plano de saúde gratuito ou com valor mais viável.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bem acima da média das empresas do ramo, bem organizada, bem localizada, boa estrutura e horários flexíveis.

Contras: Sem ticket, sem alimentação na empresa, sem plano de carreira e pouca promoção por meritocracia. Controle de horários e faltas feitos manualmente.

Conselhos para presidência: Realizar promoções por meio de meritocracia.

DocumentadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Paga em dia tem uma ótima estrutura faz bem seu serviço ambiente bom de Ramalho com pessoas qualificadas e oportunidades de crescimento existem.

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor para os funcionários e prestadores de serviços ter um atendimento melhor aos colaboradores e oferecer melhores planos de saúde

Conselhos para presidência: Melhore o plano de saude

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS