Como é trabalhar na Plansul?

Não gosto de trabalhar na empresa.

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa tem campanhas motivicionais, há recrutamento interno que nos motiva um pouco, o ambiente de trabalho é bom, há um bom relacionamento com os colegas.

Contras: A empresa está preocupada em no fazer apenas atender, sem se preocupar com os funcionários, o trabalho é muito estressante, e a empresa não faz nada pra nós queiramos permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários.

Desespero

Atendente

Prós: As amizades que fiz.

Contras: O vale alimentação é uma mixaria, o salário nem se fala, a maioria dos call Center pagam mais, se incluir o plano de saúde fica praticamente sem salário. As métricas mudam diariamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com melhores benefícios e salários e cumprir com o que falam.

Cobrança

Operador de Telemarketing

Prós: As pessoas e que é 6 horas por dia os amigos que é perto de casa

Contras: Salário, estrutura, benefícios, cobrança de mais,computadores

Conselhos para presidência: Diminuir a cobrança melhorar a estrutura e salario

empresa

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Vale alimentaçao e bom, e as folgas em alguns sabados.

Contras: Poucas chances de crescimento.

Empresa boa, com bom salário, mas ruins funcionários superiores..

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O conhecimento adquirido com o trabalho feito lá dentro é consideravel. Boa remuneração para o trabalho em questão

Contras: Algumas pessoas acreditam que os funcionários não tem direitos, e que apenas tem que ganhar dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor a equipe de RH e de Coordenadores, para passar mais confiança aos supervisores e consequentemente àos funcionários do atendimento.

Não conheço a empresa para o qual trabalho, então é indiferênte. Apenas trabalho e no final recebo.

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Pagam corretamente e no dia, sem atrasos. Enviam uniforme. São atenciosos.

Contras: Não fazem gestão do profissional contratado, mal contactam o profissional alocado em empresa tercerizada, não apresentam a empresa e nem qualquer possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Elaborar planos de ambientação e criar expectativas de melhoria de salário e carreira para o profissional alocado em clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario em dias, infra estruturas boa, bons beneficio, cartao alimentação maravilhoso tive oportunidade de conhecer varias pessoas interessantes

Contras: Rh péssimo nao passa informações correramente e de uma contradição imensa, desorganização em processos seletivos e nao demostra interesse em melhorias

satisfeita

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: muito boa a empresa salário bom carga horaria justa e fora o vl otimo... trabalho em equipe prevalece na empresa

Contras: o ponto ruim e que a plansul de fortaleza vai acabar agora em 2017 o contrato com a caixa econômica e agora estamos sem saber o que fazer....

a empresa e otima mais so acho que poderia valorizar um pouco mais os funcionarios

Assistente Administrativo

Prós: a empresa paga certinho nunca atrasou salario a chefia e boa e tem estrutura tem horario de almoço e lanche e férias tem opção de banco de horas e horario diferenciado se o funcionário for estudante

Contras: não tem plano de carreira e falta estimulo para o trabalhador cobram por produção mais mais não dão recompensa acho que o salario poderia ser maior e ter mais apoio para o funcionário desempenhar melhor a função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boa remuneração, bom local para exercer as atividades, não há problemas com atraso nos pagamentos. Disponibiliza geladeiras microondas para facilitar no momento das refeições.

Contras: Não possuem benefícios adicionais, a empresa poderia oferecer vale-refeição, vale cultura, plano de saúde gratuito ou com valor mais viável.

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS