Como é trabalhar na Plansul?

Não gosto de trabalhar na empresa.

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa tem campanhas motivicionais, há recrutamento interno que nos motiva um pouco, o ambiente de trabalho é bom, há um bom relacionamento com os colegas.

Contras: A empresa está preocupada em no fazer apenas atender, sem se preocupar com os funcionários, o trabalho é muito estressante, e a empresa não faz nada pra nós queiramos permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários.

Desespero

Atendente

Prós: As amizades que fiz.

Contras: O vale alimentação é uma mixaria, o salário nem se fala, a maioria dos call Center pagam mais, se incluir o plano de saúde fica praticamente sem salário. As métricas mudam diariamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com melhores benefícios e salários e cumprir com o que falam.

Cobrança

Operador de Telemarketing

Prós: As pessoas e que é 6 horas por dia os amigos que é perto de casa

Contras: Salário, estrutura, benefícios, cobrança de mais,computadores

Conselhos para presidência: Diminuir a cobrança melhorar a estrutura e salario

empresa

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Vale alimentaçao e bom, e as folgas em alguns sabados.

Contras: Poucas chances de crescimento.

No geral é uma boa empresa

Secretária

Prós: Bom relacionamento interpessoal, bom atendimento, empresa respeita o trabalhador, fornece uniforme, o ouve o funcionário, pagamento do salário em dia

Contras: poucos benefícios, poderia ter mais benefícios e melhor plano de carreira, vale-cultura seria uma ótima opção para valorizar o funcionário e colaborador

Ambiente desconfortável

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário, possibilidade de mudança de turno, lideres atenciosos e dispostos à ensinar, fácil acesso ao recursos humanos, área de descanso para funcionários durante as pausas.

Contras: ambiente muito barulhento, muita movimentação de pessoas, o sistema é ruim, salário baixo, poucos benefícios, e os benefícios que tem não são satisfatórios, atraso de pagamento e demora para devolver a carteira de trabalho.

Empresa boa, com bom salário, mas ruins funcionários superiores..

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O conhecimento adquirido com o trabalho feito lá dentro é consideravel. Boa remuneração para o trabalho em questão

Contras: Algumas pessoas acreditam que os funcionários não tem direitos, e que apenas tem que ganhar dinheiro para a empresa.

Conselhos para presidência: Treinar melhor a equipe de RH e de Coordenadores, para passar mais confiança aos supervisores e consequentemente àos funcionários do atendimento.

Não conheço a empresa para o qual trabalho, então é indiferênte. Apenas trabalho e no final recebo.

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Pagam corretamente e no dia, sem atrasos. Enviam uniforme. São atenciosos.

Contras: Não fazem gestão do profissional contratado, mal contactam o profissional alocado em empresa tercerizada, não apresentam a empresa e nem qualquer possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Elaborar planos de ambientação e criar expectativas de melhoria de salário e carreira para o profissional alocado em clientes.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: bom prestação de serviço a órgãos públicos, poder fazer e utilizar banco de horas. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: o salário poderia ser melhor e plano de saúde não ser descontado. inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e aumentar benefícios.

É uma empresa excelente, mas que tem muito a melhorar.

Técnico de Apoio ao Desenvolvimento Pleno

Brasília, DF

Prós: Trabalho descentralizado da área de TI. Prestando serviço direto para o cliente da área afim. Assim acompanho os funcionários da Casa, no sentido de horário flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, ficamos a merce, que não luta muito pela área, exemplo: não foi implantado o PLR que já tinha sido conquistado pela categoria a uns 2 anos.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários de TI ia ajudar muito, em questão do crescimento do profissional, assim, vestindo a camisa da Empresa. Acho que é uma excelente propaganda.

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS