Como é trabalhar na Plansul?

Boa Empresa

Recepcionista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pgto em dia, valorizacao do profissional, ambiente de trabalho adequado. Pessoas de bem sempre disposta a ajudar em todos os sentidos. Superiores responsaveis.

Contras: vale alimentação baixo, plano de carreira na Empresa não muito claro para maioria de seus Colaboradores até porque muitos contratos são temporários no maximo 5 anos.

Conselhos para presidência: Melhorar o Vale alimentacao

Não atrasa e dá todos benefícios

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Nunca atrasou salário, oferece todos os beneficios, fácil comunicação com os administradores do contrado, nada a reclamar por ser uma empresa de terceirizados

Contras: não há possibilidade de crescimento na empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa empresa, pelo que eu fiquei sabendo! Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas.

Contras: Nao tem pontos negativos até agora. Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas. Fico feliz em estar na empresa

DocumentadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Paga em dia tem uma ótima estrutura faz bem seu serviço ambiente bom de Ramalho com pessoas qualificadas e oportunidades de crescimento existem.

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor para os funcionários e prestadores de serviços ter um atendimento melhor aos colaboradores e oferecer melhores planos de saúde

Conselhos para presidência: Melhore o plano de saude

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: bom prestação de serviço a órgãos públicos, poder fazer e utilizar banco de horas. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: o salário poderia ser melhor e plano de saúde não ser descontado. inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e aumentar benefícios.

É uma empresa excelente, mas que tem muito a melhorar.

Técnico de Apoio ao Desenvolvimento Pleno

Brasília, DF

Prós: Trabalho descentralizado da área de TI. Prestando serviço direto para o cliente da área afim. Assim acompanho os funcionários da Casa, no sentido de horário flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, ficamos a merce, que não luta muito pela área, exemplo: não foi implantado o PLR que já tinha sido conquistado pela categoria a uns 2 anos.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários de TI ia ajudar muito, em questão do crescimento do profissional, assim, vestindo a camisa da Empresa. Acho que é uma excelente propaganda.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario em dias, infra estruturas boa, bons beneficio, cartao alimentação maravilhoso tive oportunidade de conhecer varias pessoas interessantes

Contras: Rh péssimo nao passa informações correramente e de uma contradição imensa, desorganização em processos seletivos e nao demostra interesse em melhorias

satisfeita

Operador de Telemarketing Receptivo

Fortaleza, CE

Prós: muito boa a empresa salário bom carga horaria justa e fora o vl otimo... trabalho em equipe prevalece na empresa

Contras: o ponto ruim e que a plansul de fortaleza vai acabar agora em 2017 o contrato com a caixa econômica e agora estamos sem saber o que fazer....

a empresa e otima mais so acho que poderia valorizar um pouco mais os funcionarios

Assistente Administrativo

Prós: a empresa paga certinho nunca atrasou salario a chefia e boa e tem estrutura tem horario de almoço e lanche e férias tem opção de banco de horas e horario diferenciado se o funcionário for estudante

Contras: não tem plano de carreira e falta estimulo para o trabalhador cobram por produção mais mais não dão recompensa acho que o salario poderia ser maior e ter mais apoio para o funcionário desempenhar melhor a função

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boa remuneração, bom local para exercer as atividades, não há problemas com atraso nos pagamentos. Disponibiliza geladeiras microondas para facilitar no momento das refeições.

Contras: Não possuem benefícios adicionais, a empresa poderia oferecer vale-refeição, vale cultura, plano de saúde gratuito ou com valor mais viável.

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS