Como é trabalhar na Plansul?

Boa Empresa

Recepcionista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pgto em dia, valorizacao do profissional, ambiente de trabalho adequado. Pessoas de bem sempre disposta a ajudar em todos os sentidos. Superiores responsaveis.

Contras: vale alimentação baixo, plano de carreira na Empresa não muito claro para maioria de seus Colaboradores até porque muitos contratos são temporários no maximo 5 anos.

Conselhos para presidência: Melhorar o Vale alimentacao

Não atrasa e dá todos benefícios

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Nunca atrasou salário, oferece todos os beneficios, fácil comunicação com os administradores do contrado, nada a reclamar por ser uma empresa de terceirizados

Contras: não há possibilidade de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: bom prestação de serviço a órgãos públicos, poder fazer e utilizar banco de horas. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: o salário poderia ser melhor e plano de saúde não ser descontado. inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e aumentar benefícios.

No geral é uma boa empresa

Secretária

Prós: Bom relacionamento interpessoal, bom atendimento, empresa respeita o trabalhador, fornece uniforme, o ouve o funcionário, pagamento do salário em dia

Contras: poucos benefícios, poderia ter mais benefícios e melhor plano de carreira, vale-cultura seria uma ótima opção para valorizar o funcionário e colaborador

É uma empresa excelente, mas que tem muito a melhorar.

Técnico de Apoio ao Desenvolvimento Pleno

Brasília, DF

Prós: Trabalho descentralizado da área de TI. Prestando serviço direto para o cliente da área afim. Assim acompanho os funcionários da Casa, no sentido de horário flexível.

Contras: Não tem plano de carreira, ficamos a merce, que não luta muito pela área, exemplo: não foi implantado o PLR que já tinha sido conquistado pela categoria a uns 2 anos.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários de TI ia ajudar muito, em questão do crescimento do profissional, assim, vestindo a camisa da Empresa. Acho que é uma excelente propaganda.

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa empresa, pelo que eu fiquei sabendo! Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas.

Contras: Nao tem pontos negativos até agora. Eu nao conheço a empresa pois estou entrando nela agora. Espero que supere as minhas expectativas. Fico feliz em estar na empresa

Ambiente desconfortável

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: flexibilidade de horário, possibilidade de mudança de turno, lideres atenciosos e dispostos à ensinar, fácil acesso ao recursos humanos, área de descanso para funcionários durante as pausas.

Contras: ambiente muito barulhento, muita movimentação de pessoas, o sistema é ruim, salário baixo, poucos benefícios, e os benefícios que tem não são satisfatórios, atraso de pagamento e demora para devolver a carteira de trabalho.

Não gosto de trabalhar na empresa.

Atendente de Telemarketing

Prós: A empresa tem campanhas motivicionais, há recrutamento interno que nos motiva um pouco, o ambiente de trabalho é bom, há um bom relacionamento com os colegas.

Contras: A empresa está preocupada em no fazer apenas atender, sem se preocupar com os funcionários, o trabalho é muito estressante, e a empresa não faz nada pra nós queiramos permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario em dias, infra estruturas boa, bons beneficio, cartao alimentação maravilhoso tive oportunidade de conhecer varias pessoas interessantes

Contras: Rh péssimo nao passa informações correramente e de uma contradição imensa, desorganização em processos seletivos e nao demostra interesse em melhorias

Desespero

Atendente

Prós: As amizades que fiz.

Contras: O vale alimentação é uma mixaria, o salário nem se fala, a maioria dos call Center pagam mais, se incluir o plano de saúde fica praticamente sem salário. As métricas mudam diariamente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com melhores benefícios e salários e cumprir com o que falam.

Plansul

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS