Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

boa empresa para se trabalhar

Editor de Imagens

Brasília, DF

Prós: nao atrasa salario, porem deveriam marcar um dia fixo para recebimento de salarios pois a politica de 5 dia util é furado, quando o mes começa num sabado e tem feriado na segunda, o salario vai para o dia 9

Contras: politica de ferias meio confusa, mesmo tendo completado o ano de trabalho, sem ferias por enquanto

Objetiva

Recepcionista

Quatis, RJ

Prós: Estabilidade e responsabilidade com datas de pagamento. Reajustes anuais feitos de acordo com o sindicato. Possui um funcionário para fazer a ponte com a sede da empresa.

Contras: Baixo salário, não ter um plano de carreira e não poder tirar férias em dezembro. Não possui benefícios como plano de saúde e odontológico. Não versatilidade pra marcação de férias.

Paga se mal e exige-se bastante

Recepcionista

Agronômica, SC

Prós: Pagamento do salario em dia. Beneficio de vale alimentação pago corretamente, As coordenadoras de rh atenciosas e dispostas a tirar duvidas,,

Contras: O salario poderia ser melhor visto que as atividades desempenhadas são bem além do que a mera recepção. Também um plano de saúde e um valor de vale alimentação maior ajudaria em maior retenção de funcionários já que a rotatividade é alta no cargo. Outro detalhe, a empresa deveria mandar uniforme , pois pede tamanho e numero de calçado e não manda nem uma peça de uniforme

Clara e objetiva

Operador

Fortaleza, CE

Prós: Há possibilidade de crescimento e os benefícios são bons,como também os salários são uns dos melhores pagos para profissionais que atuam em Call center.

Contras: O desencontro de informações por parte do RH é muito grande.Em relação aos pagamentos de salários e dos benefícios há sempre valores a receber,onde é necessário procurar o RH para corrigir eventuais descontos realizados de maneira errada.

Ambiente bom para aprendizado

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente familiar. Boa pra fazer Networking. Operadores com salários atrativos. Empresa presta serviços para caixa econômica federal.

Contras: Como sempre, mesmos nas melhores empresas temos grandes estresses com operadores insatisfeitos além de termos ainda que lidar com nepotismo e outros cargos por influência.

Supervisor

Prós: Empresa grande porte que da toda atenção para os funcionários e muitas oportunidades de crescimento principalmente na área de vendas externas

Contras: A empresa infelismente nao oferece nenhum tipo de benefício , antigamente fornecia aux medico hoje nem isso eles estão oferecendo mais e uma pena

Muito boa empresa

Analista de Apoio Técnico

Prós: Pontual nos pagamentos e fácil negociação. Tem flexibilidade quando é necessário negociar datas de férias. Fácil comunicação com as chefias.

Contras: Poderia realizar o pagamento antes do 5º dia útil do mês, haja vista que em alguns meses isto ocorreu no dia 10. Quanto ao exames médicos do trabalho o local onde é realizado é tumultuado e ocorre atrasos.

Empresa otima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rapidez...as coisas sao bem claras. Um aplicativo bem especifico.

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo no momento devutilizar o aplicativo.

Bom salário e alto nível de cobrança.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário interessante, empresa organizada. Capacita profissionais.

Contras: Trabalho em demasia, muitas ligações, cobrança excessiva.

Conselhos para presidência: Diminuir a cobraça, trabalhar mais o lado humano.

Prós: Empresas tomadoras de serviço, são grandes empresas que contratam a plansul.

Contras: Forma de administração na perte de gestão de funcionários e cargos.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas, elas quem movimentão a empresa.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.