Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Empresa fraca, caloteira e omissa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena.Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena

Contras: Empresa desorganizada(por isso tem um caminhão de processo na justiça do trabalho) não da assistência médica, não da auxilio refeição e além do mais não usam meritocracia, geralmente puxa sacos se dão bem na empresa, não paga em dia, e no dia da demissão sempre pagam a menos do que é devido.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tenho desejo que essa empresa feche as portas e dê lugar pra algum empresário sério e honesto.

ótimo

Fortaleza, CE

Prós: as pessoas, o ambiente, o sistema organização supervisores, coordenadores, analistas enfim um ambiente muito bom.

Contras: O salário a carga horária, O atendimento muito puxado muita cobrança para atingir metas.

bom

Lider de Garagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é pago no dia certo, o horário é bem flexível, e quando a gente precisa de ir no médico, tem quem cobre

Contras: apenas uma vez no começo ajuda de custo de transporte veio à menos é não pagaram

Conselhos para presidência: aumentar um pouquinho pelo menos o ticket refeição, que com essa inflação não dá para fazer uma refeição boa

Pessima

Operador de Telemarketing

Prós: Não trabalhar em feriados nacionais.

Contras: Não tem ponto eletrônico, as pausas não são respeitadas sempre, falta de funcionário, erro de salário, erro de assiduidade, poucos elevadores, falta de organização.

Prós e contras

Recepcionista

Prós: Para primeiro emprego, é melhor que um estágio ! Trabalha nas agências da Caixa econômica e tem carteira assinada pelo menos! Vale alimentação relativo, da para sobreviver R$ 15 por dia !

Contras: Plano de saúde ruim ! Tem Contribuição sindical mensal que não somos obrigados a pagar mas é uma dificuldade para cancelar que até deixamos p lá !

Em certo ponto correta em alguns pontos negativa

Telefonista

Ijuí, RS

Prós: Sempre recebo pagamento de salario, férias e décimo terceiro no dia esperado

Contras: Muito difícil o contato com a pessoa certa na empresa quando preciso de auxílio

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento e valorização dos funcionários

Ser reconhecido no campo de trabalho é o minimo

Operador de Telemarketing

Prós: O horario é otimo, e o convivio com as pessoas tambem , porem salario ruim

Contras: Cobram muito e pagam muito pouco , parecem nao reconhecer o verdadeiro esforço de quem esta la dentro.

Conselhos para presidência: Fazer com que o trabalhador tenha mais oportunidades e reconhecimento

Poderia atender melhor à administração pública e menos aos seus interesses financeiros.

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dias e direitos garantidos.

Contras: Trabalham nos limites da CLT, as férias são avaliadas meses após as solicitações, não atendem aos pedidos dos gestores dos contratos.

Indicaria

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Agronômica, SC

Prós: Boa para começar no mercado de trabalho,os supervisores são ótimos e sempre estão ao seu dipor ,ambiente de trabalho bom , e ótimo para fazer amizade .

Contras: Não tem como crescer na empresa , não entende o lado do funcionário, e os benefícios deixa um pouco a desejar como o vale refeição e o vale transporte.

50% de uma empresa.

Atendente de Call Center

Prós: Pagamento sem atrasos, benefícios disponibilizados no primeiro dia útil, bons equipamentos de trabalho também. Boa sala de descanso caso precise e pode tirar quantas pausas banheiros forem necessárias, até mesmo se você atingir um nível regular de estresse e quiser relaxar.

Contras: O salário é mínimo. Há uma bonificação de 170 reais que ajuda a completar o salário mínimo, porém se você faltar um dia se quer, seja ele por estar morrendo no hospital, você perde 100% do benefício... Não é gradativo como em outras empresas. Não podendo esquecer que querem parcelar em 10 vezes o aumento salarial.

Conselhos para presidência: Aumente o salário. A Anatel ganha por conta de nossas ligações atendidas.. se não fosse pelo nosso atendimento, teriam de achar outros meios para ganhar dinheiro. Nosso trabalho é 1000x mais estressante que o de vocês, o que custa um salário de 1000,00? Por exemplo?

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.