Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Empresa fraca, caloteira e omissa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena.Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena

Contras: Empresa desorganizada(por isso tem um caminhão de processo na justiça do trabalho) não da assistência médica, não da auxilio refeição e além do mais não usam meritocracia, geralmente puxa sacos se dão bem na empresa, não paga em dia, e no dia da demissão sempre pagam a menos do que é devido.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tenho desejo que essa empresa feche as portas e dê lugar pra algum empresário sério e honesto.

ótimo

Fortaleza, CE

Prós: as pessoas, o ambiente, o sistema organização supervisores, coordenadores, analistas enfim um ambiente muito bom.

Contras: O salário a carga horária, O atendimento muito puxado muita cobrança para atingir metas.

bom

Lider de Garagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é pago no dia certo, o horário é bem flexível, e quando a gente precisa de ir no médico, tem quem cobre

Contras: apenas uma vez no começo ajuda de custo de transporte veio à menos é não pagaram

Conselhos para presidência: aumentar um pouquinho pelo menos o ticket refeição, que com essa inflação não dá para fazer uma refeição boa

Pessima

Operador de Telemarketing

Prós: Não trabalhar em feriados nacionais.

Contras: Não tem ponto eletrônico, as pausas não são respeitadas sempre, falta de funcionário, erro de salário, erro de assiduidade, poucos elevadores, falta de organização.

Prós e contras

Recepcionista

Prós: Para primeiro emprego, é melhor que um estágio ! Trabalha nas agências da Caixa econômica e tem carteira assinada pelo menos! Vale alimentação relativo, da para sobreviver R$ 15 por dia !

Contras: Plano de saúde ruim ! Tem Contribuição sindical mensal que não somos obrigados a pagar mas é uma dificuldade para cancelar que até deixamos p lá !

Em certo ponto correta em alguns pontos negativa

Telefonista

Ijuí, RS

Prós: Sempre recebo pagamento de salario, férias e décimo terceiro no dia esperado

Contras: Muito difícil o contato com a pessoa certa na empresa quando preciso de auxílio

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento e valorização dos funcionários

Ser reconhecido no campo de trabalho é o minimo

Operador de Telemarketing

Prós: O horario é otimo, e o convivio com as pessoas tambem , porem salario ruim

Contras: Cobram muito e pagam muito pouco , parecem nao reconhecer o verdadeiro esforço de quem esta la dentro.

Conselhos para presidência: Fazer com que o trabalhador tenha mais oportunidades e reconhecimento

Poderia atender melhor à administração pública e menos aos seus interesses financeiros.

Brasília, DF

Prós: Pagamentos em dias e direitos garantidos.

Contras: Trabalham nos limites da CLT, as férias são avaliadas meses após as solicitações, não atendem aos pedidos dos gestores dos contratos.

Um empresa que serve de trampolin para alcançar algo melhor

Assistente Administrativo

Prós: Não atrasa com seus compromissos, pagamento sempre adiantado ou em dia, passagem e vale alimentação também, processo para entrar bastante simplificado.

Contras: Não tem plano de carreira, não disponibiliza quadro para o funcionário programar suas férias, acessibilidade precária, você pode trabalhar 10 anos que continuará no mesmo cargo independe da sua competência

É preciso evoluir.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A intenção da empresa em oferecer além de vale refeição o alimentação. Existe dinamismo em relação a mudança de local de trabalho, podendo trocar de cidade ou até mesmo agências.

Contras: Por mais que a empresa considere oferecer bons benefícios eles ainda continuam sendo baixos, assim como salário. Em outros bancos os salários de recepcionistas chegam a ser, pelo menos, o dobro e com volume de atendimento menor.

Conselhos para presidência: Reconsiderem os salários e benefícios, o mercado anda oferecendo melhores. Tentem tornar a empresa mais ativa na vida dos funcionários pois muitas vezes terceirizados não têm a devida atenção que merecem.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.