Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Pessima empresa

Operador de CargasEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre pagam em dia ,não há atrasos nem de salário nem de benefício. Atendem rapi do ao telefone, uniforme de todos os tamanhos inclusive tamanhos especiais

Contras: Péssimos profissionais ocupando cargos de liderança,e no Rh Pessoas sem educação nenhuma, tratam as pessoas de cargos menores como se não tivessem ultilutilidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus líderes,RH ter mais contato com funcionários

Bom para pessoas que gostam de ouvir reclamações durante seis horas e receber o mínimo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não trabalha aos sábados. Sala confortável para as pausas, com televisão, livros. Fica no centro, com fácil acesso. Treinamento de algumas semanas.

Contras: Cobranças de metas inatingíveis para receptivo. Você tem que atender rapidamente as ligações e às vezes não tem como, pois a pessoa que está reclamando é difícil de ser cortada. Acaba por ser um trabalho sem objetivo, por muitas vezes não resolver o problema do cliente.

Empresa fraca, caloteira e omissa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena.Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena

Contras: Empresa desorganizada(por isso tem um caminhão de processo na justiça do trabalho) não da assistência médica, não da auxilio refeição e além do mais não usam meritocracia, geralmente puxa sacos se dão bem na empresa, não paga em dia, e no dia da demissão sempre pagam a menos do que é devido.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tenho desejo que essa empresa feche as portas e dê lugar pra algum empresário sério e honesto.

ótimo

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: as pessoas, o ambiente, o sistema organização supervisores, coordenadores, analistas enfim um ambiente muito bom.

Contras: O salário a carga horária, O atendimento muito puxado muita cobrança para atingir metas.

bom

Lider de Garagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é pago no dia certo, o horário é bem flexível, e quando a gente precisa de ir no médico, tem quem cobre

Contras: apenas uma vez no começo ajuda de custo de transporte veio à menos é não pagaram

Conselhos para presidência: aumentar um pouquinho pelo menos o ticket refeição, que com essa inflação não dá para fazer uma refeição boa

Pessima

Operador de Telemarketing

Prós: Não trabalhar em feriados nacionais.

Contras: Não tem ponto eletrônico, as pausas não são respeitadas sempre, falta de funcionário, erro de salário, erro de assiduidade, poucos elevadores, falta de organização.

Adquiri apenas conhecimentos bancários.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de ganhar experiência por prestar serviços a banco. Pagamento em dia, não perdeu nenhum documento meu e depositou meu fgts certo.

Contras: Remuneração baixa, por ser uma empresa terceirizada, não controlam as reais situações de seus colaboradores, como, entrada e saída, hora de intervalo, faltas, funções e etc.

Conselhos para presidência: Se façam mais presentes na vida de seus colaboradores.

média

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprendemos a ter amizade de varias pessoas ,otimo ambiente para se comunicar ter aprendizado ser prestativa ,alem de ter alguns supervisores super legais que são verdadeiros amigos quando precisamos .

Contras: vale alimentação baixo ,muita carga horario ,sendo salario minimo ,deveria ser um valor maior ,suporte horivel ,treinamento mais falam do que ensina ,aprendemos somente na pratica

Prós e contras

Recepcionista

Prós: Para primeiro emprego, é melhor que um estágio ! Trabalha nas agências da Caixa econômica e tem carteira assinada pelo menos! Vale alimentação relativo, da para sobreviver R$ 15 por dia !

Contras: Plano de saúde ruim ! Tem Contribuição sindical mensal que não somos obrigados a pagar mas é uma dificuldade para cancelar que até deixamos p lá !

Em certo ponto correta em alguns pontos negativa

Telefonista

Ijuí, RS

Prós: Sempre recebo pagamento de salario, férias e décimo terceiro no dia esperado

Contras: Muito difícil o contato com a pessoa certa na empresa quando preciso de auxílio

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento e valorização dos funcionários

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.