Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Empresa responsavel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e pontualidade. a empresa honra com seus compromissos e tem responsabilidades com suas datas, atende bem seus colaboradores e tira todas suas duvidas.

Contras: Falta de plano de saúde. apenas esse ponto negativo, a empresa em geral assume seus compromissos e cumpre com seus prazos, atendendo seus colaboradores da melhor forma.

Plansul

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: A plansul e uma empresa otima de trabalhar sao pessoas competentes fazem o trabalho bem feito além disso e uma empresa confiável sao bem responsável e pagam direito

Contras: Nao tive nada oq reclamar da empresa me ajudaram bastante me encinaram fazer o meu trabalho cm uma paciência e alem de tudo cm satisfação para nao desistir

Exemplo de tercerização

Coordenador de Projetos

Brasília, DF

Prós: Valoriza o funcionário, efetua os pagamentos e obrigações pontualmente. recolhe pontualmente os impostos e fgts. transparência nas relaçoes. filial brasilia.

Contras: Devido a empresa ter como foco principal a prestação de serviços por tercerização não há claramente um banco de dados interno para aproveitamento de sus funcionários

Supervisor

Prós: Empresa grande porte que da toda atenção para os funcionários e muitas oportunidades de crescimento principalmente na área de vendas externas

Contras: A empresa infelismente nao oferece nenhum tipo de benefício , antigamente fornecia aux medico hoje nem isso eles estão oferecendo mais e uma pena

Um bom lugar para se trabalhar

Supervisor de Telemarketing

Prós: Salário, ambiente de trabalho, estacionamento para você deixar seu carro (mas não é coberto), possibilidade de crescimento por meio de processos internos.

Contras: Pressão excessiva, metas incompatíveis com o que podemos fazer, gestão desorganizada, ausência de benefícios básicos como ticket alimentação.

Empresa boa para se trabalhar.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima do mercado . Empresa oferece oportunidade de crescimento; flexibilidade de horarios, disponibilizando trocas de horarios caso necessário

Contras: Não possui comissão, nem vale alimentação , metas bem difíceis de serem atingidas 100%, inflexibilidade quanto a folgas em feriados prolongados.

Conselhos para presidência: Coloquem metas atingíveis e sejam mais flexíveis quanto a fériados prolongados pois a empresa ja não paga comissão , seria bom colocar folgas em feriados prolongados , reduzindo os funcionários e concedendo as folgas por escala .

Operador de Telemarketing

Prós: Salários, ambiente e gestores. Possibilidade de crescimento profissional pois sempre há processo seletivo interno. Um dos melhores salários do mercado

Contras: localização da empresa e trabalho aos finais de semana e feriado. O plano de saúde poderia ser pago integralmente pela empresa. Não há ticket refeição.

Boa para trabalhar.

Operador de VídeoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Suporte do RH com o funcionário.

Contras: Ausência de benefícios como plano de saúde, odontológico e previdência privada.

Otima empresa

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Otima empresa para trabalhar, bom salario.

Contras: Não tenho nada para reclamar da empresa.

Legal

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ate o momento nenhuma falha relacionada a pagamentos e depositos referente ao INSS

Contras:  Trocaram o mês das minhas férias que já estava marcada.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.