Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

A empresa é boa pra quem está desempregado, mas pra permanecer nao

Mensageiro Interno

Prós: Trabalhamos de Segunda a Sexta, temos trocas de uniforme sempre, cumprem as férias marcadas, tem uma seleção boa dos funcionários, e paga no dia certo

Contras: Trabalho sem carrinho, serviço as vezes fica muito pesado, sobrecarrega muito as vezes, fala funcionário em vários setores, não temos plano de saude

Conselhos para presidência: Olhar para todos os setores, disponibilizar carrinhos pros mensageiros, dar algum benefício (plano de saúde)

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.