Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

clima organizacional é um diferencial

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Empresa possui um clima organizacional excelente, incentiva o colaborador a crescer e dar muitas oportunidades de crescimentos.

Contras: A empresa não abre espaço para os colaboradores mudarem do setor ativo para receptivo, o que ocasiona pedidos de demissão de bons colaboradores por cansaço, stress do setor de vendas

Conselhos para presidência: Ouçam seus colaboradores, pensem nas suas propostas, vocês ainda vão perder muitos talentos por motivos pequenos.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.