Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Não recomendo.

Atendente Receptivo

Prós: Algumas campanhas motivacionais e palestras sobre assuntos variados, porém não passa disso. ALGUMAS VEZES é possível a negociação de uma folga, porém nunca com certeza de nada.

Contras: Inflexível para muitas coisas e situações. Passei por uma situação de afastamento médico no qual não recebi apoio nenhum da empresa, tive o desconto dos meus benefícios onde sempre ajudei a empresa quando solicitado. Plano de carreira precário e salário baixo.

Um empresa que serve de trampolin para alcançar algo melhor

Assistente Administrativo

Prós: Não atrasa com seus compromissos, pagamento sempre adiantado ou em dia, passagem e vale alimentação também, processo para entrar bastante simplificado.

Contras: Não tem plano de carreira, não disponibiliza quadro para o funcionário programar suas férias, acessibilidade precária, você pode trabalhar 10 anos que continuará no mesmo cargo independe da sua competência

É preciso evoluir.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: A intenção da empresa em oferecer além de vale refeição o alimentação. Existe dinamismo em relação a mudança de local de trabalho, podendo trocar de cidade ou até mesmo agências.

Contras: Por mais que a empresa considere oferecer bons benefícios eles ainda continuam sendo baixos, assim como salário. Em outros bancos os salários de recepcionistas chegam a ser, pelo menos, o dobro e com volume de atendimento menor.

Conselhos para presidência: Reconsiderem os salários e benefícios, o mercado anda oferecendo melhores. Tentem tornar a empresa mais ativa na vida dos funcionários pois muitas vezes terceirizados não têm a devida atenção que merecem.

Empresa fiel ao pagamento mensal

Técnico de Eletrônica III

Brasília, DF

Prós: empresa não atrasa pagamento, recolher os impostos em dias, tem ótimo relacionamento com os funcionário, tem média salarial acima da média, emprega mais de 9,000 funcionários

Contras: Pouca valorização dos profissionais, deixa para resolver tudo em cima da hora, causando assim desconforto aos funcionários e clientes. Por ter sede em outro estado muitas vezes não há suporte aos outros estados.

Empresa normal, deixa a desejar no plano de saúde

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Sou prestador de serviço para um órgão. então não irei conseguir avaliar muito bem

Contras: a empresa poderia pedir mais a opinião dos funcionários no momento de contratar os benefícios

Falando sobre empresa a qual trabalhei

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A empresa era muito dinâmica, tinha ginástica laboral, campanhas e premiações o que no meu ponto de vista é algo muito incentivador e interessante.

Contras: Na verdade eu senti muito ao sair daquela empresa, porém acredito que a mesma era muito boa, o que tenha a reclamar de lá é que nó só tínhamos apenas 20 minutos para almoço o que é pouco demais para o intestino fazer digestão.

Conselhos para presidência: Que os supervisores possam ser mais dinâmicos como a empresa.

Indicaria

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Agronômica, SC

Prós: Boa para começar no mercado de trabalho,os supervisores são ótimos e sempre estão ao seu dipor ,ambiente de trabalho bom , e ótimo para fazer amizade .

Contras: Não tem como crescer na empresa , não entende o lado do funcionário, e os benefícios deixa um pouco a desejar como o vale refeição e o vale transporte.

50% de uma empresa.

Atendente de Call Center

Prós: Pagamento sem atrasos, benefícios disponibilizados no primeiro dia útil, bons equipamentos de trabalho também. Boa sala de descanso caso precise e pode tirar quantas pausas banheiros forem necessárias, até mesmo se você atingir um nível regular de estresse e quiser relaxar.

Contras: O salário é mínimo. Há uma bonificação de 170 reais que ajuda a completar o salário mínimo, porém se você faltar um dia se quer, seja ele por estar morrendo no hospital, você perde 100% do benefício... Não é gradativo como em outras empresas. Não podendo esquecer que querem parcelar em 10 vezes o aumento salarial.

Conselhos para presidência: Aumente o salário. A Anatel ganha por conta de nossas ligações atendidas.. se não fosse pelo nosso atendimento, teriam de achar outros meios para ganhar dinheiro. Nosso trabalho é 1000x mais estressante que o de vocês, o que custa um salário de 1000,00? Por exemplo?

Satisfação em ter um emprego e vontade de crescer na empresa ma que não tem muitas oportunidades.

Atendente Receptivo

Prós: Pontos positivos sãos a carga horária de trabalho, bonificação e também os supervisores que nos ajuda a fazer um trabalho melhor e sabe nôs compreender.

Contras: Os pontos negativos sãos os erros na folha de pagamentos e não cumprimento com as normas de aumento de salários, e não pagar as horas extra também dinheiro.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de reconhecimentos ao trabalho dos funcionarios, tanto como aumento de benefícios e motivar mais.

Empresa fraca, caloteira e omissa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena.Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena

Contras: Empresa desorganizada(por isso tem um caminhão de processo na justiça do trabalho) não da assistência médica, não da auxilio refeição e além do mais não usam meritocracia, geralmente puxa sacos se dão bem na empresa, não paga em dia, e no dia da demissão sempre pagam a menos do que é devido.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tenho desejo que essa empresa feche as portas e dê lugar pra algum empresário sério e honesto.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.