Como é trabalhar na Plansul Planejamento e Consultoria?

Empresa normal, deixa a desejar no plano de saúde

Programador Sênior

Brasília, DF

Prós: Sou prestador de serviço para um órgão. então não irei conseguir avaliar muito bem

Contras: a empresa poderia pedir mais a opinião dos funcionários no momento de contratar os benefícios

Falando sobre empresa a qual trabalhei

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A empresa era muito dinâmica, tinha ginástica laboral, campanhas e premiações o que no meu ponto de vista é algo muito incentivador e interessante.

Contras: Na verdade eu senti muito ao sair daquela empresa, porém acredito que a mesma era muito boa, o que tenha a reclamar de lá é que nó só tínhamos apenas 20 minutos para almoço o que é pouco demais para o intestino fazer digestão.

Conselhos para presidência: Que os supervisores possam ser mais dinâmicos como a empresa.

Indicaria

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Agronômica, SC

Prós: Boa para começar no mercado de trabalho,os supervisores são ótimos e sempre estão ao seu dipor ,ambiente de trabalho bom , e ótimo para fazer amizade .

Contras: Não tem como crescer na empresa , não entende o lado do funcionário, e os benefícios deixa um pouco a desejar como o vale refeição e o vale transporte.

50% de uma empresa.

Atendente de Call Center

Prós: Pagamento sem atrasos, benefícios disponibilizados no primeiro dia útil, bons equipamentos de trabalho também. Boa sala de descanso caso precise e pode tirar quantas pausas banheiros forem necessárias, até mesmo se você atingir um nível regular de estresse e quiser relaxar.

Contras: O salário é mínimo. Há uma bonificação de 170 reais que ajuda a completar o salário mínimo, porém se você faltar um dia se quer, seja ele por estar morrendo no hospital, você perde 100% do benefício... Não é gradativo como em outras empresas. Não podendo esquecer que querem parcelar em 10 vezes o aumento salarial.

Conselhos para presidência: Aumente o salário. A Anatel ganha por conta de nossas ligações atendidas.. se não fosse pelo nosso atendimento, teriam de achar outros meios para ganhar dinheiro. Nosso trabalho é 1000x mais estressante que o de vocês, o que custa um salário de 1000,00? Por exemplo?

Satisfação em ter um emprego e vontade de crescer na empresa ma que não tem muitas oportunidades.

Atendente Receptivo

Prós: Pontos positivos sãos a carga horária de trabalho, bonificação e também os supervisores que nos ajuda a fazer um trabalho melhor e sabe nôs compreender.

Contras: Os pontos negativos sãos os erros na folha de pagamentos e não cumprimento com as normas de aumento de salários, e não pagar as horas extra também dinheiro.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de reconhecimentos ao trabalho dos funcionarios, tanto como aumento de benefícios e motivar mais.

Empresa fraca, caloteira e omissa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena.Somente a estrutura era boa, mas nem era da Plansul e sim da Caixa econômica federal, algumas pessoas também fizeram valer a pena

Contras: Empresa desorganizada(por isso tem um caminhão de processo na justiça do trabalho) não da assistência médica, não da auxilio refeição e além do mais não usam meritocracia, geralmente puxa sacos se dão bem na empresa, não paga em dia, e no dia da demissão sempre pagam a menos do que é devido.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, tenho desejo que essa empresa feche as portas e dê lugar pra algum empresário sério e honesto.

Não voltaria a trabalha novamente.

Atendente de Telemarketing

Prós: O trabalho é de segunda a sexta-feira feira e o trabalho de seis horas., a carga horária é muito boa, o relacionamento com as pessoas é bom. Há alguns supervisores bons.

Contras: Horários das pausas é simplesmente horrível, o vale refeição é muito baixo, o salário não é bom, é muito estressante e não há nenhum motivação.

Objetiva

Recepcionista

Quatis, RJ

Prós: Estabilidade e responsabilidade com datas de pagamento. Reajustes anuais feitos de acordo com o sindicato. Possui um funcionário para fazer a ponte com a sede da empresa.

Contras: Baixo salário, não ter um plano de carreira e não poder tirar férias em dezembro. Não possui benefícios como plano de saúde e odontológico. Não versatilidade pra marcação de férias.

Paga se mal e exige-se bastante

Recepcionista

Agronômica, SC

Prós: Pagamento do salario em dia. Beneficio de vale alimentação pago corretamente, As coordenadoras de rh atenciosas e dispostas a tirar duvidas,,

Contras: O salario poderia ser melhor visto que as atividades desempenhadas são bem além do que a mera recepção. Também um plano de saúde e um valor de vale alimentação maior ajudaria em maior retenção de funcionários já que a rotatividade é alta no cargo. Outro detalhe, a empresa deveria mandar uniforme , pois pede tamanho e numero de calçado e não manda nem uma peça de uniforme

Clara e objetiva

Operador

Fortaleza, CE

Prós: Há possibilidade de crescimento e os benefícios são bons,como também os salários são uns dos melhores pagos para profissionais que atuam em Call center.

Contras: O desencontro de informações por parte do RH é muito grande.Em relação aos pagamentos de salários e dos benefícios há sempre valores a receber,onde é necessário procurar o RH para corrigir eventuais descontos realizados de maneira errada.

Plansul Planejamento e Consultoria

Descrição:Prestação de serviços especializados é o compromisso da Plansul há mais de três décadas. A credibilidade e o alto padrão de qualidade são os pilares nesses 30 anos.
Foi na sede de Florianópolis(SC) que tudo começou em 1984. Hoje nossos clientes são de várias regiões do Brasil e tem na Plansul um sinônimo de eficiência e segurança.
Estar em pontos operacionais estratégicos também é uma das formas de acompanhar de perto cada projeto implantado e honrar sua execução.
São mais de 15 mil colaboradores trabalhando junto para fazer o melhor. Todos com mão de obra qualificada para atender uma série de necessidades da sua empresa, sendo ela pública ou privada.