Como é trabalhar na Planservi Engenharia?

Crescimento e desenvolvimento

Subgerente

Prós: Sólida no mercado de Engenharia

Contras: Não pensa em crescer, não tem polícia interna de salários

Bom mas pode melhorar

Engenheiro Civil

Prós: Empresa organizada com bons projetos.

Contras: Falta de pessoas com mais experiência na produção.

Conselhos para presidência: Visão estratégica, planejar melhor o futuro

Bom ambiente, mas má administrada

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima de trabalho era muito bom, pessoas muito colaborativas. Dependendo da area de trabalho havia muita experiencia na empresa. Boa localização.

Contras: Empresa má administrada, não controlava de forma adequada os custos dos contratos. Baixa remuneração, politica de horas muito ruim e benefícios ruins.

Conselhos para presidência: Melhorar administração

ótima empresa, com muita perspectiva de crescimento e que sofre de muita burocracia.

Desenhista Projetista

Prós: Lido com ótimos profissionais, tenho tido muito aprendizado, lido com projetos únicos e complexos o tempo todo

Contras: Possuem uma péssima política de horas extras, onde você não ganha a mais se trabalhar dez horas por dia. Preferia ser remunerado diretamente pelos meus resultados. Além disso considero o fluxo de trabalho muito burocrático, o que prejudica a produção.

Conselhos para presidência: Agilizar a produção.

Empresa boa para quem quer uma vida tranquila e estável.

Estagiário de Engenharia

Prós: Ambiente de trabalho bom, com colegas profissionais qualificados.

Contras: Ascensão de carreira lenta, balizada em contatos com superiores.

Não foi uma boa experiência

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos jovens dispostos a aprender e compartilhar atividades. Contratam trainees e tem ótimos profissionais na empresa (pessoas muito experientes).

Contras: Investimento mínimo no crescimento dos jovens, pessoas de cargo melhores são muito mais velhas, indicando que o crescimento é muito lento na empresa. Trabalho aos sábados sempre.

Bem estruturada, mas paga-se mal

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa estruturada empresa, com diversidade de setores, o que colabora para um ótimo ganho de experiência e desenvolvimento de conhecimento .

Contras: Funcionários com cargos mais baixos não são "vistos". Dependendo do setor que trabalha, existem pessoas intolerante e que necessitam do seu serviço para ontem. Não se tem muita perspectiva de crescimento.

Empresa "familiar" com péssimo ambiente pra crescimento profissional e política de RH ultrapassada

Engenheiro Civil Júnior

Prós: Possui alguns funcionários altamente capacitados e outros muito mal formados. Dependendo do seu coordenador e projeto o dia-a-dia pode ser animador, desafiante e corrido. Mas não é sempre.

Contras: A Política de Recursos Humanos é completamente ultrapassada. Não há nenhum tipo de política de integração, diversidade e flexibilidade de horários de trabalho. Não emendamos feriados e descontam das nossas férias o recesso de final de ano. Não há plano de carreira na empresa e nem avaliação de desempenho. Não estimula o aprendizado e a cultura de trabalho em equipe e não oferece capacitação profissional.

Conselhos para presidência: A empresa poderia oferecer compensação pelas emendas, oferecer capacitação profissional, estabelecer plano de carreiras e salários e organizar uma avaliação de desempenho anual. Deixar o lado "familiar" para trás e realmente tomar decisões profissionais.

Planservi Engenharia

Descrição:A PLANSERVI é uma empresa de estudos e projetos de engenharia civil, especializada em infraestruturas de transportes, que intervém em todas as fases do projeto, desde os Estudos de Viabilidade ao Planejamento, da Concepção ao Projeto Executivo, do Gerenciamento à Fiscalização e da Operação à Manutenção dos empreendimentos.