Como é trabalhar na Plano Transmedia?

Boa oportunidade para mudar e inovar.

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, horário parcialmente flexível, projetos desafiadores e modernos, altíssima oportunidade de aprendizagem e liberdade total nos projetos.

Contras: Não existe uma gerência de projetos sólida, tampouco uma cultura de desenvolvimento boa na empresa, a diretoria possui alguns problemas de relacionamentos interpessoais, alguns projetos geram muito estresse e há bastante projetos legados.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar o relacionamento interpessoal para com os funcionários e estudar mais sobre gestão. Buscar pessoas mais qualificadas que possam lhe auxiliar na gestão comercial/interpessoal.

Bom para quem quer começar.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos desafiadores e vasta liberdade no desenvolvimento de ferramentas.

Contras: Não existe gestão de projetos ou metodologia, logo, os projetos acabam de tornando uma bagunça.

Boa oportunidade para crescimento profissional.

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos desafiadores, ambiente descontraído.

Contras: Prazo apertado e falta de gerência de projetos.

Excelente empresa com questões gerenciais a serem definidas.

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente entrosamento da equipe com alto nível técnico e cultural, ambiente descontraído com horários razoavelmente flexíveis (sempre negociável dependendo das demandas).

Contras: De forma geral existem inúmeros problemas de gerenciamento. A empresa é desorganizada desde a gestão de recursos humanos como de projetos. Não há planejamento prévio para a grande maioria dos projetos e, por mais eficiente que seja a equipe o gap organizacional compromete a qualidade das entregas.

Conselhos para presidência: Aumentar a participação da equipe em eventos relacionados a tecnologia, gestão e negócios, elaboração de plano de carreira e fomentação de cultura de autogerência.

Plano Transmedia