Como é trabalhar na Plano Hospital Samaritano?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cansativa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Tinha uma boa infraestrutura para desenvolver o que precisava, a equipe de RH é boa e atenciosa com todos os funcionários e era muito bem organizado essa parte de RH.

Contras: O departamento de marketing era muito bagunçado, não existia uma liderança presente para orientar os estagiários, ficávamos sozinhos na empresa.

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais o departamento de marketing com melhores salários e mais organização.

Avaliação PHS

Estagiário de Marketing e Comunicação

Campinas, SP

Prós: As pessoas são unidas, conversam entre si, é um bom lugar pra trabalhar se você gosta de ficar em uma empresa que não dá valor para comunicação e para o marketing. Se você quer um desafio.

Contras: A empresa não valoriza o departamento de comunicação e marketing e por isso fica dificil fazer algo que realmente vá agregar e mudar alguma coisa.

Otimo

Auxiliar de Informática

Indaiatuba, SP

Prós: é uma empresa onde tenho bastante liberdade dentro do possivel, e tenho alguns privilegios

Contras: somente a dificuldade de alguns funcionarios entender nossa proposta de trabalho

Conselhos para presidência: Bom relacionamento

Plano Hospital Samaritano