Como é trabalhar na Plano Digital?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo a empresa para quem já tem a suficiente experiência

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cliente bons e reconhecidos, que ajudam a acrescentar o portfólio. Vai ser uma boa oportunidade para quem esta começando no mercado e quer conseguir experiência.

Contras: Falta de incentivos, não tem muitos benefícios e também falta um plano de carreira. Não tem um banco de horas que seja levado a sério. A área de RRHH é quase inexistente, profissionalmente falando. Não tem processos claros para cada um dos projetos. Tem alguns funcionários que estão em cargos de liderança e não tem a suficiente experiência para atuar nessa área. A Diretoria fica descentralizada em outro estado o que dificulta a toma de decisões.

Conselhos para presidência: Tem que focar em melhorar os benefícios e fazer um plano de carreira interessante. Contratar funcionários que tenham mais tempo no mercado e sejam qualificados. Os processos que são utilizados tem que ser mais estruturados, concretos e claros para assim, conseguir atingir os objetivos...que também precisam ser mais claros para todos. Centralizar a Diretoria num lugar só vai ajudar muito no gerenciamento dos projetos. Dar mais importância para a área de RRHH vai fazer com que mudem muitas coisas para os funcionários e se sintam mais motivados. Ampliar muito mais a equipe para repartir melhor as tarefas e não sobrecarregar as pessoas.

Não trabalharia novamente

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Vários clientes governamentais. Trabalho diversificado.

Contras: Não cumprem com salário e benefícios combinados na entrevista. Gerente de projetos fica em outra cidade.

Conselhos para presidência: Aprimorar o fluxo de trabalho e cumprir o combinado.

pra quem gosta de agência pequena, muito legal.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: a agência tem um bom time muito qualificado e experiente.

Contras: tem desafios de gestão, como toda agência.

Curto qualidade de vida

Gerente

Prós: Uma empresa muito boa de trabalhar, e sem centralização, nos dá bastante autonomia.

Contras: falta estacionamento no edificio. e isso é um tempo desgastante

Vale a pena

Prós: Ambiente bacana para trabalhar. Os líderes da agência estão sempre próximos à equipe.

Contras: Valor facial do VR um pouco baixo para a região. Mas só isso.

Plano Digital