Como é trabalhar na Planner?

Empresa precisa se modernizar

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente corporativo, flexibilidade de horários. Tratamento e atendimento do RH. Máquina de café (de qualidade) Valor diário do VR é interessante.

Contras: Tudo muito atrasado. Economiza demais e perde em muitos pontos. O pacote office é de 2006. A infraestrutura é somente visual, na prática é tudo muito Brasil ( desigualdade) tira-se tudo que for possível dos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize os talentos. Não concentre o poder nas mãos de quem sequer sabe o que está fazendo.

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: não há nada de muito positivo a não ser que é uma empresa conhecida no ramo financeiro e que um dia já foi boa e serviu de referencia no mercado.

Contras: corpo diretivo com ideais ultrapassados, não há renovação e não há investimento em processos e pessoas. tomadas de decisões são unilaterais.

Conselhos para presidência: o melhor a se fazer é vender a empresa ou profissionalizar a gestão

Grata pelo que aprendo nessa empresa.

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Empresa gostosa de se trabalhar, nos da a liberdade de colocar em pratica nossos pensamentos e opiniões para melhorias em nosso serviço. Funcionários todos muito bem educados.

Contras: Falta mais educação no gestor da areá, setor com um pouco de pressão a qual ficamos totalmente recuadas por conta da forma há qual o gestor se pronuncia.

Conselhos para presidência: Uma boa gestão.

Escola...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para inicio de carreira, é uma grande escola. Possui alguns funcionários talentosos e que estão sempre dispostos a ajudar. O profissional que estiver iniciando suas atividades nesta empresa e tiver como meta a qualidade de vida, permanecerá por muito tempo na casa.

Contras: A tecnologia é defasada tanto hardware como software, algumas regras internas são chatas e sem sentido. há desconto no VR e VA o que desmotiva o funcionário ao receber a remuneração. Perdem funcionários pela falta de oportunidade e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Reconheça seus funcionários.

Desorganização

Analista de Backoffice de Fundos

Prós: Beneficios, local para aprendizado. Tem que perguntar, ir atras. Ha muitas pessoas capacitadas.

Contras: Desorganizacao, falta interesse em travalhar em equipe. Cada um por si. Pessoas grosseiras.

Conselhos para presidência: Deveria se envolver com os operacional e corrigir estrutura hierarquica

Ótima oportunidade para iniciar a carreira em mercado de capitais.

Advogado Júnior

Prós: Muito contato com diversos tipos de contrato. Oportunidade para analisar vários tipos de operações no mercado financeiro.

Contras: Não há uma boa coordenação. também não existe um plano de carreira bem definido.

Conselhos para presidência: Estabelecendo uma boa política de plano de carreira.

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade e Oportunidade ambiente bom para realizar os trabalhos , baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.o escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores,falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo . alguns departamentos não funcionam.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os chefes ver o que eles estão fazendo. .

Precisa melhorar muito

Operador de MesaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Devido a falta de lideres engajados os funcionários tinham grande autonomia em seus postos.

Contras: Pouco incentivo, nenhum tipo de acompanhamento ou direcionamento estratégico. A empresa peca por não ter uma cultura bem delineada.

Empresa deveria atuar de forma estratégica na área de recursos humanos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa do ramo financeiro, portanto, estou adquirindo bastante conhecimento na área do mercado de capitais .

Contras: O programa de benefício poderia ser melhor, não tem plano de carreira, nem pagamento de plr. Não se preocupam com a motivação do colaborador.

Boa empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e de relacionamento interpessoal

Contras: Baixo salário, possibilidade de crescimento muito demorada.

Planner