Como é trabalhar na Planisa?

Prós: Os benefícios são os pontos mais importantes na empresa no meu ponto de vista.

Contras: Pontos negativos exigem pós graduação para uma possível promoção e promovem alguns consultores sem esses requisitos que dizem ser básicos.

Conselhos para presidência: Olhar e focar mais no colaborador, afinal representamos a empresa no cliente, dar valor aos colaboradores com cargo menor e incentivar os mesmos com promoções, pois há muito júnior melhor tecnicamente do que pleno e sênior. Além de diversificar os clientes para todos os consultores, deixando clientes privados para que possamos aprender tudo.

Boa empresa para se trabalhar, porém com necessidades de profissionalização da gestão.

Analista de Custos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios de acordo com o mercado e clima bom entre as equipes de consultores.

Contras: Problemas com as agendas de viagens (falta de planejamento), necessidade de profissionalização da gestão de pessoas e um plano de carreira bem definido.

Planisa

Consultor Júnior II

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são bons. O ambiente de trabalho é tranquilo. Fácil acesso de alguns gestores e coordenação dos projetos, sendo atenciosos.

Contras: Grupo de colaboradores que são favorecidos em projetos devido certa proximidade pessoal com a gerência/diretoria. Falta de oportunidade para novos projetos. Remuneração não condizente com o conhecimento técnico de alguns colaboradores. Falta de reconhecimento de colaboradores com grande potencial. Alguns coordenadores sem conhecimento técnico e totalmente sem liderança.

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição de clientes aos consultores. Realizar contratações justas, com salários equivalentes ao conhecimento do novo colaborador. Acabar com o favoritismo de consultores e oportunizar os demais. Focar mais no colaborador, que é a empresa no cliente.

Empresa líder no mercado em ascensão .

Gerente

Prós: Empresa em constante evolução no mercado, grande expressão no segmento de saúde e possibilidade de aprendizado.

Contras: Gestão familiar e necessidade de aumento da carteira de benefícios.

Planisa