Como é trabalhar na PLANIN?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é ótima, o salário está na média do mercado e os benefícios fazem bastante diferença. A estrutura e os processos de trabalho são bem claros.

Contras: Um plano de carreira poderia ajudar na retenção dos funcionários. Mais liberdade e flexibilidade também seriam pontos importantes a serem considerados;

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, assim como os colaboradores. Tem muitos desafios e clientes de alto nível, o que eleva também a exigência do bom trabalho.

Contras: Gestão não sabe motivar os funcionários. Apesar das dezenas de incentivos e benefícios, as cobranças são feitas por meio de pressão. Difícil conciliar com a vida pessoal.

Difícil

Analista de Comunicação SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Registro CLT e benefícios como vale unha. Bom plano de saúde. Café da manhã da empresa toda sexta. Eu tinha vaga na garagem.

Contras: Diretoria muito difícil de lidar, centralizadora ao extremo, não dá autonomia aos funcionários. São 44 horas semanais.

Conselhos para presidência: Carga horária de 40 horas é o ideal, os funcionários precisam de mais autonomia para trabalhar.

Boa empresa.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Tietê, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, assim como os colaboradores que ali trabalham. Grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Talvez a empresa estivesse passando por um período de dificuldades durante meu tempo de trabalho ali, desta forma notei que haveria muita relutância para possíveis planos de carreira.

Ótima escola

Assessor de Imprensa SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É um excelente local para aprender, tem muitos desafios e clientes de alto nível, o que eleva também a exigência do bom trabalho. Os colaboradores aprendem a trabalhar em equipe, então grandes amizades são formadas.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar com pessoas é importante, bem como descentralizar o poder.

Nada mal.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Tietê, SP

Prós: Proximidade com os superiores.

Contras: Falta simplificação nos processos internos.

PLANIN