Como é trabalhar na Planifer?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vejo chance de crescimento nesta empresa

Analista de Processos

Campinas, SP

Prós: Não tem muita cobrança (não sei se isso é positivo)

Contras: Não há esperança de crescimento, não tem plano de cargos e salários, difícil de se ter um reajuste salarial, e você não sabe se vc esta no teto ou no piso salarial, pois ela se fecham quando você toca neste assunto.

Conselhos para presidência: criar politicas de cargos e salários, pois hoje na visão do funcionário só se ganha reajuste salarial quem é chegado dos homens

Boa para aprender, apenas isso.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O serviço é gostoso de executar. Tive a oportunidade de aprender bastante sobre usinagem.

Contras: Empresa familiar. Donos cobram sem oferecer infraestrutura. Perdi as contas de quantas as vezes foi necessário reafiar um inserto, por exemplo.
    Existe nepotismo. O gerente de produção é irmão do líder de time da usinagem. Isso prejudica em muito o ambiente de serviço pois não havia profissionalismo nenhum.
    Chances de crescimento são quase nulas.. Para você ganhar um cargo de confiança precisa passar por no mínimo uns 10 anos de empresa..
    Não adiantam pagamento.. Quando há feriados ou finais de semana, pagam só no próximo dia útil.. Na minha opnião isso é uma tremenda falta de respeito com o funcionário.

Planifer