Como é trabalhar na Planet Sport?

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Academia boa de se trabalhar, pessoas bacanas, salário em dia nunca atrasou, benefícios ótimos, bonificações, bônus e metas, recomendo tentar entrar

Contras: A bipolaridade do proprietário pode atrapalhar um pouco o andamento da empresa, porém é necessário saber lhe dar com as questões, fora isso é bom

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que estão vebstindo a camisa há anos

Otimo local de trabalho

Departamento Comercial

Prós: ótima estrutura e benefícios, alem de ser um ambiente muito descontraído, pessoas de bem com a vida, otimas instalações e conforto para os clientes e funcionarios

Contras: nao vejo pontos negativos, somente pessoas de bom humor, uma grande família, ja trabalhei em lugares que nem se comparam a Planet Sport Academia,

Classe esquecida.

Professor de Educação Física

Prós: Honra datas de vencimento,porém poderia ter um plano de carreira melhor.

Contras: Fica a quem de outras empresas, por ter mais de uma unidade e mais de 80 funcionarios, poderia colocar metas e sugerir mais planos de carreira.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários seria uma grande vitoria para todos e não descrimine nenhum funcionário.

Planet Sport