Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Planet Girls?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa e marca, porem precisa melhorar!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa paga razoável, alem de pagar um valor a mais nos finais de semana e feriados, a carga horaria é boa por ser Shopping sendo de 6h para os vendedores, alem da folga na semana era um domingo sim e outro não!

    Contras: Instabilidade de gestores, faltou benefícios e oportunidade de crescimento maior e mais rápida aos funcionários capacitados por falta de feedback, pagamento de comissão por fora.

    Conselhos para presidência: Maior oportunidade de avaliação e feedback para encontrar mais facil e rapido pessoas capacitadas a cargos de maior responsabilidade!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta de feedback

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Produtos de altíssima qualidade, tecidos maravilhosos, modelos que vestem bem a valorizam o corpo feminino. Clientes amam os jeans pela durabilidade e conforto.

    Contras: Péssima estrutura administrativa, lentidão nos processos birocraticos, falta de suporte ao gestor, empresa sem comunicação, regional sem atenção devida.

    Conselhos para presidência: Acompanhar os supervisores regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    seriedade, bom salário

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: empresa que motiva os colaboradores a terem o melhor desempenho no seu setor. Respeita os colaboradores

    Contras: dificuldade de demitir e funcionários desmotivados e descomprometidos que acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe

    Conselhos para presidência: treinamento, supervisão e reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pontos bons e negativos

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da bastante oportunidades de crescimento , carreira .só mesmo quem não quer que não cresce dentro da empresa . Aprendizado na sua carreira

    Contras: Comissões serem pagas por fora e de não dar um benefício como convênio médico , vale refeição. Querendo ou não isso motiva mais os funcionários na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima oportunidade para iniciantes.

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Contato próximo com diretores e novos projetos acontecem o tempo todo, podendo ser escalado para participação e assim mostrar seu valor perante aos gestores

    Contras: Tempo de maturação e processos de projetos. Muitos níveis para se conseguir evoluir nos projetos, o que muitas vezes impede agilidade, a qual é cobrada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, muitos contatos favoráveis para a carreira. Uma empresa que está em constante movimento. Boa oportunidade de aprendizagem

    Contras: Muito bagunçada a empresa, sendo que tem grandes profissionais e tem tudo para o crescimento da mesma. Requer uma grande contribuição e atenção dos donos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    " A transparência é a alma do negócio "

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto com reconhecimento no mercado. Preço acessível para clientes Equipe de marketing trabalha 60% antes do cliente chegar ao PDV. Facilidade na captação de clientes.

    Contras: Empresa não utiliza recurso para treinar colaboradores. E não tem planos inteligentes para seus colaboradores. Equipe de outros setores não alinha estratégias para o PDV deixando o processo da venda lento.

    Conselhos para presidência: Ter setores com maior agilidade, projetos e planos com foco e soluções. Transparência Com colaboradores irá proporcionar ambiente agradável e com isso melhor resultados no PDV.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Vale a experiência.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia no trabalho. Refeição no local. Se o colaborador se empenhar tem possibilidades de aprender diversas atividades, e tem liberdade na forma de trabalhar.

    Contras: O ambiente de trabalho muito vezes não era profissional, os colaboradores e lideres misturavam assuntos de caráter pessoal com profissional.

    Conselhos para presidência: Observar mais a equipe de trabalho, valorizar o capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para o trabalho com pouca cobrança, clientes fidelizados já pela marca facilitando assim as vendas dos produtos que por sua vez também tem preços acessíveis

    Contras: Falta de benefícios, como vale refeição para a jornada de mais de 8 horas trabalhadas por dia, falta de convênio médico ou algum tipo de desconto descontado em holerite para o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fora isso, recomendo. Eu sinto falta pena que fechou as do RJ

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dão oportunidade pra crescer na empresa. Horário e salário super tranquilos. Descontos nas peças da loja. Os Uniformes são legais.

    Contras: nao entendem que você dá a vida pela loja, veste a camisa. Não sabem se colocar no lugar do funcionário, sem contar que o procurou funcionário LIMPA/varre/passa pano/ tira poeira.. tudo sem ganhar nada em troca. Deveriam escolher melhor quem trabalha no RH.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção ao funcionário. Ouvir quem esta ali pra fazerem ganhar dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Planet Girls

RH: quer atrair bons talentos?