Como é trabalhar na Planet Girls?

Falta de feedback

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Produtos de altíssima qualidade, tecidos maravilhosos, modelos que vestem bem a valorizam o corpo feminino. Clientes amam os jeans pela durabilidade e conforto.

Contras: Péssima estrutura administrativa, lentidão nos processos birocraticos, falta de suporte ao gestor, empresa sem comunicação, regional sem atenção devida.

Conselhos para presidência: Acompanhar os supervisores regionais.

Vale a experiência.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Autonomia no trabalho. Refeição no local. Se o colaborador se empenhar tem possibilidades de aprender diversas atividades, e tem liberdade na forma de trabalhar.

Contras: O ambiente de trabalho muito vezes não era profissional, os colaboradores e lideres misturavam assuntos de caráter pessoal com profissional.

Conselhos para presidência: Observar mais a equipe de trabalho, valorizar o capital humano.

Boa empresa e marca, porem precisa melhorar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa paga razoável, alem de pagar um valor a mais nos finais de semana e feriados, a carga horaria é boa por ser Shopping sendo de 6h para os vendedores, alem da folga na semana era um domingo sim e outro não!

Contras: Instabilidade de gestores, faltou benefícios e oportunidade de crescimento maior e mais rápida aos funcionários capacitados por falta de feedback, pagamento de comissão por fora.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de avaliação e feedback para encontrar mais facil e rapido pessoas capacitadas a cargos de maior responsabilidade!

Pontos bons e negativos

Gerente

Prós: Empresa da bastante oportunidades de crescimento , carreira .só mesmo quem não quer que não cresce dentro da empresa . Aprendizado na sua carreira

Contras: Comissões serem pagas por fora e de não dar um benefício como convênio médico , vale refeição. Querendo ou não isso motiva mais os funcionários na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muitos contatos favoráveis para a carreira. Uma empresa que está em constante movimento. Boa oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito bagunçada a empresa, sendo que tem grandes profissionais e tem tudo para o crescimento da mesma. Requer uma grande contribuição e atenção dos donos

" A transparência é a alma do negócio "

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto com reconhecimento no mercado. Preço acessível para clientes Equipe de marketing trabalha 60% antes do cliente chegar ao PDV. Facilidade na captação de clientes.

Contras: Empresa não utiliza recurso para treinar colaboradores. E não tem planos inteligentes para seus colaboradores. Equipe de outros setores não alinha estratégias para o PDV deixando o processo da venda lento.

Conselhos para presidência: Ter setores com maior agilidade, projetos e planos com foco e soluções. Transparência Com colaboradores irá proporcionar ambiente agradável e com isso melhor resultados no PDV.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para o trabalho com pouca cobrança, clientes fidelizados já pela marca facilitando assim as vendas dos produtos que por sua vez também tem preços acessíveis

Contras: Falta de benefícios, como vale refeição para a jornada de mais de 8 horas trabalhadas por dia, falta de convênio médico ou algum tipo de desconto descontado em holerite para o mesmo

Fora isso, recomendo. Eu sinto falta pena que fechou as do RJ

Vendedora

Prós: Dão oportunidade pra crescer na empresa. Horário e salário super tranquilos. Descontos nas peças da loja. Os Uniformes são legais.

Contras: nao entendem que você dá a vida pela loja, veste a camisa. Não sabem se colocar no lugar do funcionário, sem contar que o procurou funcionário LIMPA/varre/passa pano/ tira poeira.. tudo sem ganhar nada em troca. Deveriam escolher melhor quem trabalha no RH.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção ao funcionário. Ouvir quem esta ali pra fazerem ganhar dinheiro.

uma empresa razoável para e trabalhar ,o que prejudica e a falta de benefícios.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ponto positivo da empresa e que todo funcionário tem muita liberdade, sem muitas cobranças, cartão da loja para compras pessoais, vendedoras e equipe possui uniforme.

Contras: Não ha um investimento de capacitação profissional,( já teve porém nos últimos anos o investimento nisso foi zero)não existe qualquer tipo de beneficio,como vale refeição ou algo do tipo .

Conselhos para presidência: projetar uma maneira de dar mais capacitação aos profissionais que queiram criar carreira na empresa e também trabalhar com algum benefício que muitas empresas no ramo concede aos funcionários.

Poderia ter benefícios

Gerente de Vendas

Prós: A loja tem um faturamento bom, já tem carteira de clientes, a venda é garantida, produtos de qualidade, ambiente gostoso, retaguarda ótima e apoio.

Contras: Não tem benefício algum somente vale transporte, poderia ter vale refeição, plano de saúde pelo menos, pois não tem refeitório e comida em shopping é caro.

Planet Girls