Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Planet Girls?

9 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Minha opiniao

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem unida, ajuda sempre quando solicitado, ambiente agradável para trabalhar. Não tenho do que reclamar pois é difícil ter problema na loja

    Contras: As vezes falta algumas quantidades de roupas mais vendidas. Tirando isso esta tudo ótimo na loja. A única coisa que seria bom é de ter mais divulgação da marca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Local de aprendizagem!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que sabe reconhecer o funcionário. Era bom também pois a empresa disponibilizavam os Looks, não precisávamos comprar. Pelo menos isso era bom também.

    Contras: Não havia outros benefícios. Só tinha o vale transporte e o valor do lanche que era dado nos finais de semana ou feriado. E quando chegava mercadoria a noite, tínhamos que passar do nosso horário para recebermos e não havia nenhuma gratificação nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Planet

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: loja descontraída, com bons descontos em roupas para funcionários, equipe muito unida e o horário em que eu trabalhava era muito muito bom mesmo.

    Contras: Bem, acredito que hoje em dia a planet girls caiu um pouco o conceito no mercado, não sei bem o porque, mas acho que eles deveriam investir mais dm publicidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    " A transparência é a alma do negócio "

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto com reconhecimento no mercado. Preço acessível para clientes Equipe de marketing trabalha 60% antes do cliente chegar ao PDV. Facilidade na captação de clientes.

    Contras: Empresa não utiliza recurso para treinar colaboradores. E não tem planos inteligentes para seus colaboradores. Equipe de outros setores não alinha estratégias para o PDV deixando o processo da venda lento.

    Conselhos para presidência: Ter setores com maior agilidade, projetos e planos com foco e soluções. Transparência Com colaboradores irá proporcionar ambiente agradável e com isso melhor resultados no PDV.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para o trabalho com pouca cobrança, clientes fidelizados já pela marca facilitando assim as vendas dos produtos que por sua vez também tem preços acessíveis

    Contras: Falta de benefícios, como vale refeição para a jornada de mais de 8 horas trabalhadas por dia, falta de convênio médico ou algum tipo de desconto descontado em holerite para o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Fora isso, recomendo. Eu sinto falta pena que fechou as do RJ

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dão oportunidade pra crescer na empresa. Horário e salário super tranquilos. Descontos nas peças da loja. Os Uniformes são legais.

    Contras: nao entendem que você dá a vida pela loja, veste a camisa. Não sabem se colocar no lugar do funcionário, sem contar que o procurou funcionário LIMPA/varre/passa pano/ tira poeira.. tudo sem ganhar nada em troca. Deveriam escolher melhor quem trabalha no RH.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção ao funcionário. Ouvir quem esta ali pra fazerem ganhar dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    uma empresa razoável para e trabalhar ,o que prejudica e a falta de benefícios.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo da empresa e que todo funcionário tem muita liberdade, sem muitas cobranças, cartão da loja para compras pessoais, vendedoras e equipe possui uniforme.

    Contras: Não ha um investimento de capacitação profissional,( já teve porém nos últimos anos o investimento nisso foi zero)não existe qualquer tipo de beneficio,como vale refeição ou algo do tipo .

    Conselhos para presidência: projetar uma maneira de dar mais capacitação aos profissionais que queiram criar carreira na empresa e também trabalhar com algum benefício que muitas empresas no ramo concede aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ter benefícios

    Gerente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A loja tem um faturamento bom, já tem carteira de clientes, a venda é garantida, produtos de qualidade, ambiente gostoso, retaguarda ótima e apoio.

    Contras: Não tem benefício algum somente vale transporte, poderia ter vale refeição, plano de saúde pelo menos, pois não tem refeitório e comida em shopping é caro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a experiência.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia no trabalho. Refeição no local. Se o colaborador se empenhar tem possibilidades de aprender diversas atividades, e tem liberdade na forma de trabalhar.

    Contras: O ambiente de trabalho muito vezes não era profissional, os colaboradores e lideres misturavam assuntos de caráter pessoal com profissional.

    Conselhos para presidência: Observar mais a equipe de trabalho, valorizar o capital humano.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Planet Girls
RH: quer atrair bons talentos?