Como é trabalhar na Planet Girls?

seriedade, bom salário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa que motiva os colaboradores a terem o melhor desempenho no seu setor. Respeita os colaboradores

Contras: dificuldade de demitir e funcionários desmotivados e descomprometidos que acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe

Conselhos para presidência: treinamento, supervisão e reconhecimento

Minha opiniao

Vendedora

Prós: Empresa bem unida, ajuda sempre quando solicitado, ambiente agradável para trabalhar. Não tenho do que reclamar pois é difícil ter problema na loja

Contras: As vezes falta algumas quantidades de roupas mais vendidas. Tirando isso esta tudo ótimo na loja. A única coisa que seria bom é de ter mais divulgação da marca

Ótima oportunidade para iniciantes.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato próximo com diretores e novos projetos acontecem o tempo todo, podendo ser escalado para participação e assim mostrar seu valor perante aos gestores

Contras: Tempo de maturação e processos de projetos. Muitos níveis para se conseguir evoluir nos projetos, o que muitas vezes impede agilidade, a qual é cobrada.

Local de aprendizagem!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que sabe reconhecer o funcionário. Era bom também pois a empresa disponibilizavam os Looks, não precisávamos comprar. Pelo menos isso era bom também.

Contras: Não havia outros benefícios. Só tinha o vale transporte e o valor do lanche que era dado nos finais de semana ou feriado. E quando chegava mercadoria a noite, tínhamos que passar do nosso horário para recebermos e não havia nenhuma gratificação nisso.

Planet

Vendedora

Prós: loja descontraída, com bons descontos em roupas para funcionários, equipe muito unida e o horário em que eu trabalhava era muito muito bom mesmo.

Contras: Bem, acredito que hoje em dia a planet girls caiu um pouco o conceito no mercado, não sei bem o porque, mas acho que eles deveriam investir mais dm publicidade.

Boa empresa e marca, porem precisa melhorar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa paga razoável, alem de pagar um valor a mais nos finais de semana e feriados, a carga horaria é boa por ser Shopping sendo de 6h para os vendedores, alem da folga na semana era um domingo sim e outro não!

Contras: Instabilidade de gestores, faltou benefícios e oportunidade de crescimento maior e mais rápida aos funcionários capacitados por falta de feedback, pagamento de comissão por fora.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de avaliação e feedback para encontrar mais facil e rapido pessoas capacitadas a cargos de maior responsabilidade!

Pontos bons e negativos

Gerente

Prós: Empresa da bastante oportunidades de crescimento , carreira .só mesmo quem não quer que não cresce dentro da empresa . Aprendizado na sua carreira

Contras: Comissões serem pagas por fora e de não dar um benefício como convênio médico , vale refeição. Querendo ou não isso motiva mais os funcionários na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muitos contatos favoráveis para a carreira. Uma empresa que está em constante movimento. Boa oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito bagunçada a empresa, sendo que tem grandes profissionais e tem tudo para o crescimento da mesma. Requer uma grande contribuição e atenção dos donos

" A transparência é a alma do negócio "

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto com reconhecimento no mercado. Preço acessível para clientes Equipe de marketing trabalha 60% antes do cliente chegar ao PDV. Facilidade na captação de clientes.

Contras: Empresa não utiliza recurso para treinar colaboradores. E não tem planos inteligentes para seus colaboradores. Equipe de outros setores não alinha estratégias para o PDV deixando o processo da venda lento.

Conselhos para presidência: Ter setores com maior agilidade, projetos e planos com foco e soluções. Transparência Com colaboradores irá proporcionar ambiente agradável e com isso melhor resultados no PDV.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para o trabalho com pouca cobrança, clientes fidelizados já pela marca facilitando assim as vendas dos produtos que por sua vez também tem preços acessíveis

Contras: Falta de benefícios, como vale refeição para a jornada de mais de 8 horas trabalhadas por dia, falta de convênio médico ou algum tipo de desconto descontado em holerite para o mesmo

Planet Girls