Como é trabalhar na Planet Girls?

seriedade, bom salário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa que motiva os colaboradores a terem o melhor desempenho no seu setor. Respeita os colaboradores

Contras: dificuldade de demitir e funcionários desmotivados e descomprometidos que acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe

Conselhos para presidência: treinamento, supervisão e reconhecimento

Minha opiniao

Vendedora

Prós: Empresa bem unida, ajuda sempre quando solicitado, ambiente agradável para trabalhar. Não tenho do que reclamar pois é difícil ter problema na loja

Contras: As vezes falta algumas quantidades de roupas mais vendidas. Tirando isso esta tudo ótimo na loja. A única coisa que seria bom é de ter mais divulgação da marca

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: uma empresa que te da liberdade para trabalhar, horário flexível. Te da chances de crescer dentro da empresa, um nome já conhecido clientes já fidelizadas que amam a marca.

Contras: não tem beneficio de VR, VA, convênio médico nada. Falta um pouco na parte de treinamento, preparação, dar mais suporte ao seus colaboradores.

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Tive o meu trabalho reconhecido dentro da empresa. entrei como caixa, subi para Sub Gerente. horários bem flexíveis por ser shopping trabalhava apenas 6 horas e escala 6x1

Contras: não tem nenhum beneficio, convênio, vale refeição, participação de lucros. E também acho que precisava ter mais treinamento. e o salário era um pouco a baixo

Ótima oportunidade para iniciantes.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato próximo com diretores e novos projetos acontecem o tempo todo, podendo ser escalado para participação e assim mostrar seu valor perante aos gestores

Contras: Tempo de maturação e processos de projetos. Muitos níveis para se conseguir evoluir nos projetos, o que muitas vezes impede agilidade, a qual é cobrada.

Local de aprendizagem!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que sabe reconhecer o funcionário. Era bom também pois a empresa disponibilizavam os Looks, não precisávamos comprar. Pelo menos isso era bom também.

Contras: Não havia outros benefícios. Só tinha o vale transporte e o valor do lanche que era dado nos finais de semana ou feriado. E quando chegava mercadoria a noite, tínhamos que passar do nosso horário para recebermos e não havia nenhuma gratificação nisso.

Planet

Vendedora

Prós: loja descontraída, com bons descontos em roupas para funcionários, equipe muito unida e o horário em que eu trabalhava era muito muito bom mesmo.

Contras: Bem, acredito que hoje em dia a planet girls caiu um pouco o conceito no mercado, não sei bem o porque, mas acho que eles deveriam investir mais dm publicidade.

Boa empresa e marca, porem precisa melhorar!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa paga razoável, alem de pagar um valor a mais nos finais de semana e feriados, a carga horaria é boa por ser Shopping sendo de 6h para os vendedores, alem da folga na semana era um domingo sim e outro não!

Contras: Instabilidade de gestores, faltou benefícios e oportunidade de crescimento maior e mais rápida aos funcionários capacitados por falta de feedback, pagamento de comissão por fora.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de avaliação e feedback para encontrar mais facil e rapido pessoas capacitadas a cargos de maior responsabilidade!

Pontos bons e negativos

Gerente

Prós: Empresa da bastante oportunidades de crescimento , carreira .só mesmo quem não quer que não cresce dentro da empresa . Aprendizado na sua carreira

Contras: Comissões serem pagas por fora e de não dar um benefício como convênio médico , vale refeição. Querendo ou não isso motiva mais os funcionários na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, muitos contatos favoráveis para a carreira. Uma empresa que está em constante movimento. Boa oportunidade de aprendizagem

Contras: Muito bagunçada a empresa, sendo que tem grandes profissionais e tem tudo para o crescimento da mesma. Requer uma grande contribuição e atenção dos donos

Planet Girls