Como é trabalhar na Planet Girls?

Minha opiniao

Vendedora

Prós: Empresa bem unida, ajuda sempre quando solicitado, ambiente agradável para trabalhar. Não tenho do que reclamar pois é difícil ter problema na loja

Contras: As vezes falta algumas quantidades de roupas mais vendidas. Tirando isso esta tudo ótimo na loja. A única coisa que seria bom é de ter mais divulgação da marca

Local de aprendizagem!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que sabe reconhecer o funcionário. Era bom também pois a empresa disponibilizavam os Looks, não precisávamos comprar. Pelo menos isso era bom também.

Contras: Não havia outros benefícios. Só tinha o vale transporte e o valor do lanche que era dado nos finais de semana ou feriado. E quando chegava mercadoria a noite, tínhamos que passar do nosso horário para recebermos e não havia nenhuma gratificação nisso.

Planet

Vendedora

Prós: loja descontraída, com bons descontos em roupas para funcionários, equipe muito unida e o horário em que eu trabalhava era muito muito bom mesmo.

Contras: Bem, acredito que hoje em dia a planet girls caiu um pouco o conceito no mercado, não sei bem o porque, mas acho que eles deveriam investir mais dm publicidade.

" A transparência é a alma do negócio "

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto com reconhecimento no mercado. Preço acessível para clientes Equipe de marketing trabalha 60% antes do cliente chegar ao PDV. Facilidade na captação de clientes.

Contras: Empresa não utiliza recurso para treinar colaboradores. E não tem planos inteligentes para seus colaboradores. Equipe de outros setores não alinha estratégias para o PDV deixando o processo da venda lento.

Conselhos para presidência: Ter setores com maior agilidade, projetos e planos com foco e soluções. Transparência Com colaboradores irá proporcionar ambiente agradável e com isso melhor resultados no PDV.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade para o trabalho com pouca cobrança, clientes fidelizados já pela marca facilitando assim as vendas dos produtos que por sua vez também tem preços acessíveis

Contras: Falta de benefícios, como vale refeição para a jornada de mais de 8 horas trabalhadas por dia, falta de convênio médico ou algum tipo de desconto descontado em holerite para o mesmo

Fora isso, recomendo. Eu sinto falta pena que fechou as do RJ

Vendedora

Prós: Dão oportunidade pra crescer na empresa. Horário e salário super tranquilos. Descontos nas peças da loja. Os Uniformes são legais.

Contras: nao entendem que você dá a vida pela loja, veste a camisa. Não sabem se colocar no lugar do funcionário, sem contar que o procurou funcionário LIMPA/varre/passa pano/ tira poeira.. tudo sem ganhar nada em troca. Deveriam escolher melhor quem trabalha no RH.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam dar mais atenção ao funcionário. Ouvir quem esta ali pra fazerem ganhar dinheiro.

uma empresa razoável para e trabalhar ,o que prejudica e a falta de benefícios.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ponto positivo da empresa e que todo funcionário tem muita liberdade, sem muitas cobranças, cartão da loja para compras pessoais, vendedoras e equipe possui uniforme.

Contras: Não ha um investimento de capacitação profissional,( já teve porém nos últimos anos o investimento nisso foi zero)não existe qualquer tipo de beneficio,como vale refeição ou algo do tipo .

Conselhos para presidência: projetar uma maneira de dar mais capacitação aos profissionais que queiram criar carreira na empresa e também trabalhar com algum benefício que muitas empresas no ramo concede aos funcionários.

Poderia ter benefícios

Gerente de Vendas

Prós: A loja tem um faturamento bom, já tem carteira de clientes, a venda é garantida, produtos de qualidade, ambiente gostoso, retaguarda ótima e apoio.

Contras: Não tem benefício algum somente vale transporte, poderia ter vale refeição, plano de saúde pelo menos, pois não tem refeitório e comida em shopping é caro.

Vale a experiência.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Autonomia no trabalho. Refeição no local. Se o colaborador se empenhar tem possibilidades de aprender diversas atividades, e tem liberdade na forma de trabalhar.

Contras: O ambiente de trabalho muito vezes não era profissional, os colaboradores e lideres misturavam assuntos de caráter pessoal com profissional.

Conselhos para presidência: Observar mais a equipe de trabalho, valorizar o capital humano.

Planet Girls