Como é trabalhar na Planejar Terceirização?

Uma empresa que todos gostam de trabalhar.

Cozinheiro

Prós: Tratamento pessoal muito bom, pagamento em dia e um bom salário, reconhece o trabalho do funcionário e condições de trabalho muito bom na firma. Material fornecido de qualidade.

Contras: Não criar planos de crescimento profissional. Não incentivar o profissional crescer na empresa. Os funcionários não tem oportunidades. Alguns funcionários não cumprem a carga horária e o responsável não controla. (faltas de funcionários - um setor tem 6 e apenas 3, 4 comparecem) O que é um desperdício para a empresa.

Conselhos para presidência: Antes de demitir, ouça o que o funcionário tem a dizer.

Porteiro EscolarEx-funcionário, saiu em 2016

Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

Contras: Na realidade trabalhei na Planejar muito bem estava satisfeita pena que o Estado não estava honrando com o pagamento em dia por isso a firma mandou todos embora, e está sim pagou a todos os funcionários em dia.

Conselhos para presidência: Gostaria muito que vocês renovasse o contrato com o Estado e também com o Município.

Bons benefícios mais falta organização.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece Bons benefícios, como vale alimentação, auxílio creche, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, etcc

Contras: Falta organização. A empresa tem dificuldade em resolver os problemas dos funcionários que não trabalham na sede. Eles deveriam ter um tipo de sac pra resolver os problemas.

Cumpre o que promete

Porteiro

Prós: Bom Ambiente, Pagamento em dia, fácil acesso aos superiores, trabalho próximo a minha residencia

Contras: O salario e benefícios poderiam ser melhores, não tenho outros pontos negativos

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho com amor e dedicação, não reclame, crie condições para reivindicar.

Mensageiro

Prós: É uma empresa que cumpre com os compromissos

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa

Indiferente

Secretário Executivo

Prós: Salário compatível com o mercado. A empresa para a qual euy tercerizo o meu trabalho para a Planejar é ótima e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Pouco Benefício somente ticket pois o plano de saúde é péssimo não tendo uma rede ampla para o RJ, sem oportunidade de crescimento e empresa desorganizada.

Conselhos para presidência: Ofereça mais e melhores benefícios. O salário por si só não é o suficiente para compor uma boa renda familiar e seus gastos.

Gestão ineficiente. Gestores sem qualificação.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A valorização do meu perfil profissional. Oportunidade de crescimento para diversos funcionários ( porém a maioria não tinha qualificação para o cargo).

Contras: Gestão ineficiente. Os líderes da empresa não tem qualificação para gerir uma atividade que é permeada por tantas exigências. A gestão é baseada nos desejos pessoais dos donos. Pessoas sem qualificação assumem postos de trabalho que precisam de conhecimento específico. Não se preocupam com qualidade, somente com lucros.

Conselhos para presidência: Qualificação profissional, gestão de qualidade.

Planejar Terceirização